Jac Simples Assim: Você é daquelas que dá o tapa de luva ou paga na mesma moeda? TAG: look e reflexão

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Você é daquelas que dá o tapa de luva ou paga na mesma moeda? TAG: look e reflexão

 Definitivamente eu adoro um tapa de luva. Desde que o mundo foi habitado por seres humanos, e contemplado com a inveja, as pessoas tendem a ser menos impacientes umas com as outras, e pior, procuram sempre ter vantagem sobre o próximo: ser a melhor, a mais bonita, a mais alta, a mais magra, a mais rica, a casada com um homem dos sonhos,a que tem mais seguidores ou comentários no blog ( era virtual também tem dessas coisas) aff estou cansada de tanto "achismos". É bonito quando vejo uma mulher segura , que não precisa ficar o tempo todo se auto afirmando, ou diminuindo outra pessoa para tentar ser melhor. Já viu aquela mulher que quando vê uma outra na rua de corpo bonito já lança o veneno "tem o corpo bonito mas só tem carne, não deve nem saber falar".  Eu acho até engraçado, dá vontade de mandar limpar o veneno no cantinho da boca rs. Ah que coisa feia, quem não gosta de malhar tudo bem respeitamos, mas quem gosta como eu, faço com prazer, dedicação, e mereço sim os elogios que recebo, não somos um pedaço de carne, para os elogios desagradáveis sabemos nos impor, graças a Deus, nunca fui desrespeitada em relação a isso,sabemos determinar nossos objetivos e diferenciar uma critica construtiva de uma destrutiva.

  Falei no genêro feminino porque infelizmente as mulheres ainda ganham no quesito "sou melhor que você". Eu não consigo entender, o que ganha a outra pessoa em tentar afinetar? Como é chato uma pessoa desagradável né.  Na verdade, se for comigo, a pessoa irá ficar pra trás porque eu nem ligo em tentar dar o troco, prefiro cuidar de mim, fingir que não ouvi, fazer  de desentendida e seguir o meu caminho e omeu crescimento será a resposta. Adoro a sensação de poder controlar a irá e dar o troco na moral. Vocês concordam que vamos trombar com esse tipo de gente pelo resto da vida, estão espalhadas por ai, na internet, na academia, na faculdade, no seu trabalho, em outros lugares, o melhor mesmo é não entrar neste jogo, ser feliz, dedicar àquilo que gostamos, reforçar nossas amizades verdadeiras e, ignorar qualquer tipo de energia ruim, somos abençoadas por Deus, e ele não deixará ninguém nos derrubar.
Clique nas duas fotos para aumentar


TAG: Look cachecol de pelinhos
 Hoje o look é bem simples mas o que deixa rico é esse cachecol que fiz, essa lã com pelinho é a coisa mais linda do mundo, da para usa assim como eu fiz, estilo um colete e com o cinto para segurar ou,  como cachecol mesmo, pode fazer um laço próximo ao pescoço ou deixar solto, vale tudo!

Lembram do encontro de blogueiras que eu fui, então a Caricatura e a i9 Social Media colocaram um vídeo no youtube, confere foi muito bem editado, foi muito bom rever os momentos.


27 comentários:

  1. Vc tem tda razão Jac, mas infelizmente isso tem em td lugar mesmo. Mas o pior é vizinho kkkkk. Os meus então aff da até raiva.
    Se alguém me chama em casa, vizinho atende primeiro, te juro Jac.
    Eles sabem mais da minha vida do q eu.
    kkkkk, mas vou fazer o q né?
    O look do dia esta maravilhoso.
    Bjks.

    pretinhadacor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o look, jurava que fosse um colete á primeira vista..hahahaha. #cegamodeon

    INVEEEEEEJA, acabei de passar por isso na caixa da verdade, quando abri tinha uma msg de uma bruaca me chamando de ridicula justamente por conta do meu blog, mas enfim, é ignorar e levantar a cabeça pq são essas pessoas que acabam nos elevando de certa forma, sabe,
    Aprendi isso com o tempo, se fosse em outra epóca, certamente já tava na cama em lágrimas.
    Tenho minha família, tenho meus migos virtuais, reais e anormais..husauhsa. Não se deixe levar por essas formiguinhas NUNCA.

    Eita que falei demais, ããããmei o look viu, flor.
    Beijinhos.


    http://tocadacoelhaps.blogspot.com/
    Isabel Rocha

    ResponderExcluir
  3. menina, muitas vezes eu dou um tapa de luva, mas adoro falar para as pessoas venenosa para limpar o cantinho da boca, aí perguntam pq? E eu respondo tem veneno escorrendo, Kkkkkkk!!!

    E eu amei esse cachecol, lindo!
    Vc tá arrasando nos looks, heim?

    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Ai Jac, chorei taaanto ontem que nem te conto. Acabamos de falar sobre o assunto, li seu post e tal daí qdo vc saiu do msn eu fui fazer o meu post pra hj e tal. Qdo abri e li no painel q tinham alguns comentários fui ler... Nossa li e chorei mto, como me machucou o q foi escrito. Fiquei triste excluí os comentários, e fiquei pensando pq isso... Acho qvc tem razão... o tapa de luva é melhor. A inveja gera maldade gratuita só pode.
    |Seu look ficou lindo de doer e eu coloquei o endereço do brechó. Olha lá depois!
    Bjo bjo

    www.diariodequase30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bonito seu look!
    Geralmente pago na mesma moeda! rs
    Que feio né?
    Não levo desaforo pra casa .. rs


    http://fashionfinissima.blogsp​ot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Jac!!!

    Ameiii vc ter postado o vídeo. Tem problema se eu postar também ?
    E você em mocinha? Sempre nos dando uma ajudinha com o ego, e não so com a moda e os cabelos. mas na auto-estima também.

    Beijooooss
    Até+
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  7. Hahaha... Ótimo post!
    O look está divino, amei! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Jck, vim retribuir a visitinha e dizer que estou por aki tb...Sinta-se a vontade de sempre ir la quando tiver vontade..beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei o look...
    Tem tag para vc lá no blog.
    BjOo

    jessyjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi..desculpa se demorei a vir em seu blog,é que vc comentou num post passado e por isso só vi seu comentário hoje..
    muito obrigada mesmo pelos elogios..de coração..
    eu ás vezes uso mesmo meu blog para desabafar,porque sou melhor escrevendo e porque as vezes são momentos que tenho que ficar meio que sofrendo calada..
    sei que muitos me julgam,às vezes até criticam nos comentários por isso..mas não estou nem aí..
    falando do seu post..eu sou muito adepta do tapa de luva..
    vovó dizia que o tapa tem que ser de luva de pelica..rs
    não sou dada a vinganças,até mesmo pq penso que tudo que colhemos plantamos então se alguem plantou o mal vai colhe-lo..
    não sou eu que tenho que me vingar..é a própria vida que vai ensinar a lição aquela pessoa..
    seu look tá lindo..eu pensei mesmo que fosse um colete..
    eu não tenho cachecol e acho que nem sei usar..rssss
    bjos ae ja virei sua seguidora

    ResponderExcluir
  11. Lindo o look, fiz um cachecol parecido, so que preto, mas vendo o look acho que vou "ressucitá-lo" do fundo do guarda-roupa. Amei o blog! já tô te seguindo!

    Bjux!

    mulheresplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não preciso dizer que AMEI os post, sábia palavras eu ainda estou em frase de recuperação de aprender a me calar quando me fazem comentarios maldosos, sou um pouco impulsiva quanto a isso, por mais q saiba q ñ ajuda em nada discutir com aquela pessoa ou ate mesmo mover os pauzinhos para afeta-la PRECISO DE TRATAMENTO JÁ. Mas eu ja to me ponderando bastante dede que comecei o blog tem sido uma terapia ate pq permitir q as pessoas comentem é simplismente dar cara a tapa. mas vamos que vamos que passo por mais essa.
    O look ta lindo, amei o cachecol de pelinho quero aprender fazer buáááááá´kkkkkkkkkkkkkk
    Bjooos

    ResponderExcluir
  13. Lindo look!
    Eu não sei pagar na mesma moeda não.Sou muito boba rsrsr.
    http://maislooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Jac pedagogia sou eu Laíssa, Livinha é tecnica de enfermagem e ta trabalhando cuidadndo de ums enhor que tem alzheimer.
    Menina vc é linda se joga no saltoooooo
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu tento pagar na mesma moeda, mas nem sempre é possível! rs
    E seu look ficou lindo, arrasou..
    O cachecol ficou parecendo um colete.

    Amei seu cantinho e virei seguidora!
    Tá rolando um sorteio lá no blog, participa.. quem sabe você não ganha?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  16. Nivea( do seu orkut rsrs)15 de julho de 2011 às 12:30

    Oi Jac,como você ja sabe,acompanho seu blog,e graças a você estou aprendendo várias coisas.... Aí vai um pedido pra você e quem sabe até uma ideia pra tag resenha: Fale um pouco mais do Hp Mix,umidificador de cachos da Soleil,pois o vi outro dia no centro e fiquei em duvidas se era legal ou não,mas oq me chamou atenção era a consistência dele,bem grosso,imagino que deve ser otimo para segurar os cachos... O que acha dele? Beijão

    ResponderExcluir
  17. Oi Jac,concordo com você,muitas pessoas deveriam ler este post...é triste ver como as pessoas se tornam cada dia mais egocêntricas,oque nos anima é saber que ainda existem pessoas humanas de verdade,que em vez de ficar apontando os defeitos alheios,sabem elogiar,sabem tornar o mundo mais agradável,adorei o post e o look ficou lindo!
    passa lá no blog que tem selinho pra ti..um super beijo e um ótimo final de semana!
    http://sweetgirlwoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. se eu disser que pago na mesma moeda fica muito feio? kkk.. brincadeirinha.. não vou dizer que nunca fiz isso, mas hoje em dia eu prefiro ligar o foda-se... não vale a pena criar rugas por quem não merece certo? rsrrsrs..
    bjuuu

    sedecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. se eu disser que pago na mesma moeda fica muito feio? kkk.. brincadeirinha.. não vou dizer que nunca fiz isso, mas hoje em dia eu prefiro ligar o foda-se... não vale a pena criar rugas por quem não merece certo? rsrrsrs..
    bjuuu

    sedecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Sabe de uma coisa? Eu nem dou bola pra isso, competição com vida virtual já é pequeno demais,rs
    Com vida real quem me conhece nem perde tempo com isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei o cachecol de pelinhos a primeira vista pensei ser um colete.
    Bom fim de semana pra ti.
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  21. Vou te confessar uma coisa...muitas vezes eu engulo sapo e fico depressiva e arrependida depois...Então, acredito que deve haver um equilíbrio, pois levar desaforo pra casa, pelo menos no meu caso, pode ser pior. Mas, por mais que eu já tenha levado uns tapas nessa vida, eu ainda não aprendi a revidar direito...rs Vai entender!

    beijão! O look estava lindo!

    http://espelhodaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, peço desculpas antes de mais . falhei nos coment´s, complicou mesmo... nem meu blog atualizei. maus, mesmo aliás péssimo. . quantoa oa post, a cada dia , que me calo, diante de uma situaçãom agradeço, tank´s God. prefiro o tapa de luva. rsrsrsr revidar, ou pagar na mesma moeda, nunca me ajudou, piorou e muito.


    Bjinhos. fique na paz.

    ResponderExcluir
  23. Então Jac... Analiso a situação. Tem gente que nem nosso ódio merece, em outros casos, o silêncio é a melhor resposta. Eu sou um pouco nervosa e talz... Dependendo do caso, até brigo mas ultimamente, prefiro não falar nada. Cheguei a conclusão que embora você esteja certa, o silêncio sempre será o melhor argumento.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  24. gostei de seu look Parabens!!!!!!!!!!!!
    bjussss
    carla

    ResponderExcluir
  25. Qdo uma pessoa ee grossa comigo, eu dou a seguinte resposta:

    nossa, q foi???
    c ta com algum problema???
    posso te ajudarr???...dai, a pessoa fica super sem graça...super funciona esse tapa de luva...rsrrs

    ResponderExcluir