Jac Simples Assim: Resenha: óleo Moroccanoil

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Resenha: óleo Moroccanoil

Para começar quero agradecer a todas pelo carinho imenso, pelos comentários e toda sorte que me desejaram, obrigada, esse carinho é recíproco, todas os dias sigo uma rotina, a noite elaboro meu post, e pela manhã posto para vocês, por isso, gosto de comentar pois sei que é doloroso quando fazemos um post com todo amor, tiramos fotos, nos arrumamos, fazemos vídeos, esperar 300h para o vídeo carregar e não ter nenhum comentário, é de partir o coração, mas isso é fase, tenham fé, cuidem com carinho do seu blog que logo, logo, você terá este reconhecimento, isso é bom faz parte do crescimento.

Rapidinho: a linda Cíntia do blog Cintok, postou no seu blog, clique aqui. Obrigada, que Deus a ilumine sempre!


Clique para aumentar



Experimentei o óleo da linha Moroccanoil! Oh linha que esta fazendo sucesso gente, mas a bichinha é boa demais! O óleo é bem consistente, um cheiro perfeito, fácil aplicação; o cabelo fica maravilhoso.



Modos de aplicação:

Primeira aplicação: eu fiquei tão ansiosa que lavei os cabelos e logo apliquei o óleo, esqueci que meu cabelo não gosta de óleo sem uma base, ou outro creme junto, resultado, cabelos super macios mas com um pouco de frizz. Para cabelos lisos talvez pode aplicar direto o óleo mas, para cabelos cacheados e crespos melhor usar um creme como base.

Segunda aplicação: misturei o óleo a um outro creme para aplicar no cabelo, na hora senti uma diferença enorme, ficou bem mais fácil de passar, depois apliquei outros cremes, pois não existe essa de que a quantidade certa é equivalente a uma moeda, ixi pra mim se passar só isso meu cabelo fica armado e horrível, tem que passar creme sim, por experiência própria!

Terceira aplicação: pode ser usado como hidratação, misture ao creme hidratante e deixe no cabelo com a sua máscara preferia, melhor será se for da mesma linha. Mas caso for escovar e pranchar o cabelo evite o óleo ou qualquer outro óleo ok.

No vídeo poderão conferir como apliquei o óleo, a textura, e mais dicas.

Quem revende os produtos da Moroccanoil é a Thaís, super confiável, atenciosa e preços justos ( foi o melhor que achei na internet por isso sou consumidora).

No orkut de vendas vocês podem conferir vários depoimentos como este abaixo:

"Meninas, deixei um depoimento, mas tenho que relatar a vocês clientes que como eu, preferência a um atendimento diferenciado e que NÃO  dispense a excelência no mesmo.Fiz meu segundo pedido, por conta da competência que a Tha demonstrou no meu primeiro pedido. Ehhh...vou ter que usar as mesmas palavras...rsrsr...  Como negociante da net a Thais, é HONESTA, CONFIÁVEL, DEDICADA, ATENCIOSA, AGILIZADA, SINCERA, CORRETA, JUSTA COM OS PREÇOS E UMA SIMPATIA DE PESSOA!!!
Conseguiu conquistar não só a minha confiança, mas de todas que atendeu!
Meninas tirem tds as dúvidas sem medo, pq ela conhece e indica o produto certo!
Parabéns pela prospera confiança que nos passa!
Se alguém precisar de qqr indicação podem me questionar, pois estou bem longe da Tha, moro em São Paulo, e meu único interesse em indicar ela, é sem dúvida indicar uma profissional exemplar!!!!  PS:a intimidade de chama-la de. THA..é tão somente pq ela virou uma vendedora amiga, sua sinceridade me deu essa liberdade!

SUCESSO THA!!!"

Jucilene

POis é ser  atenciosa, carinhosa, e honesta,faz bem a todo mundo. Sucesso Thais!!

Contatos Thais:
Orkut: clique aqui
e-mail : spfc_thais@hotmail.com, ela é muito atenciosa e tirará todas as suas dúvidas. Quando entrar em contato, por favor, informe o código JAC2011 ou citar o meu nome que ganhará descontos.

Notas: A pulseira é fabricação própria ( linda né gente) por isso que eu sempre falo que acessórios sempre dão um brilho a mais para o look, e o esmalte é Colorama Hippie Chic.

27 comentários:

  1. Ganhei a mascara no sorteio e estou doida pra fazer resenha, agora todo mundo fala desse óleo, mas ngm que tenha o cabelo crespo falou. Adorei a resenha, e vc e muuuito simpática.
    Adorei a pulseira viu?
    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Oi Jac super dica adorei.

    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é lindo Jac, azul do ceu!
    Eu estou a precisar de um oleo desses pro meu cabelinho, dava jeito...
    é sempre bom vir aqui comentar viu
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia, Jac.
    Menina, ameii o resultado do cabelo.
    Ficou muuuito lindo mesmo.
    bjOo

    jessyjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Jac!!!

    Eu fiquei super curiosa e morrendo de vonta de experimentar o morocanoil... Realmente todo mundo fala maravilhas desse óleo.
    E pelos elogios que você fez a Thais, quando eu for comprar com certeza será com ela.
    MENINA, VOCÊ USA MUUUITO CREME NO CABELO!!!
    Desculpe perguntar mas quantos % do seu saláro vc gasta com cabelo ?
    Mas ó... te falo que ta valendo a pena ta ? Seu cabelo ta lindo! E sai dessa de que ele ta cheiro. Não ta cheio nada. E mesmo que tivesse... cabelo cheio é lindo! tem tanta gente por aí usando talco no cabelo para dar volume.. SAI DESSA!

    Beijoooss
    Até+
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  6. Otima dica gata!!!
    Aguardando uma visitinha hein?! rs
    Beijooooosss sua linda

    ResponderExcluir
  7. Muito bom Jac, esse oléo deve ser tudo de bom mesmo só ouço bons comentários em relação a ele e o seu cabelo tá muito bonito. bj

    ResponderExcluir
  8. Esse óleo está virando febre! Vários blogs estão falando dele, depois eu vou querer testar um tb para saber se é tudo isso ou não!rs

    Beijoooos!



    http://espelhodaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meninaaaa, eu vou ter que comprar 01 para experimentar. Tá todo mundo comentando da eficácia do mesmo...eu fikei com vontade!!!!! :^)
    ___________________
    Fico tranquila em relação à resposta da Tag quando der vc respon de, só não deixe de fazê-lo pq tbm quero muito conhecer um pouco mais de vc flor.

    Um mega hiper beijoooo da Thaby!

    ResponderExcluir
  10. Oi Jac, bom se vc disse q ele é bom mesmo já vou pedir o meu.
    Valeu pela dica.
    Bjks.

    pretinhadacor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ola Jaqueline... Gostaria de saber quais produtos você usa em seu cabelo; Conte tudo,desde shampoo a finalizador( esconda-me nada) rsrs

    E tambem gostaria de saber se o seu cabelo sempre foi cacheado ou é mais pra crespo e cacheiou a partir do momento em que voce começou a relaxar e tratar? Espero sua respostaaa...
    bjoos

    ResponderExcluir
  12. Vim so pra te contar o segredo: JA MANDEI FAZER!!! Esperando ficar pronto. kkkkk

    beijokitas minha linda

    ResponderExcluir
  13. oi jac então não gosto muito de passar oleo no meu cabelo não acho que da aparencia de oleoso, mas adorei a pulseira de criação prorpria srsr adoro um artesanato menina.
    me visita

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ahhh num vale, vc ñ sabe q sou fãzona do teu cabelo?!?! rs

    Então segue uma musiquinha mega-poética pra eles: "Índia teus cabelos, índia teus cabelos.." rsrs

    A pulseira tá uma graça mesmo, queria saber fzr essas coisinhas assim, artesanais, mas me faltame aptidão... :o(

    Bjinhos Gabi
    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Quase que não consigo passar por aqui hoje, o trabalho tá frenético!!!rsrs
    Que Linda você Jac, muito obrigada por ter comentado o recadinho que deixei pra você lá no Blog, fiz de coração! E que Deus NOS Ilumine SEMPRE!

    Olha to cada dia mais encantada com esses produtos da marca Moroccanoil, esse mês to mega apertada financeiramente falando com os preparativos do Batizado da Sara, mas mês que vem vou comprar os produtinhos e encomendar a gola contigo, pensou que eu tinha esqueciso?!? Não mesmo!
    Seu Cabelo tah Lindo Jac e ainda bem que você não deu ouvido às pessoas que ficavam lotando os seus ouvidos de besteira e pela sua insistência, perseverança e valorização total da Sua Raça Negra hoje em dia você colhe belos frutos, desfilando pelas Ruas de BH com esse cabelo Lindo D+!
    Eu to Mega Feliz de poder usar o meu cabelo Natural e assim vou permanecer firme e forte e com as suas dicas!

    Boa Noite Pra Ti!
    Beijinhus...

    ResponderExcluir
  16. Adooreii...
    gosto de ver a opinião das pessoas sobre um determinado produto!
    Sem contar o vídeo que super ilustra, né1? Vc é linda de viveeer

    beeijos

    ResponderExcluir
  17. adoreei, nossa bom demais
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Jac amei a dica, ate pq ja vi varias resenhas em cabelos lisos. e assim meu cabelo tbm é crespo e é super complicadoo.
    a cor do esmalte é linda e as pulseiras vc ja sabe ue é uma menina mto prendada ne?!
    bejoooooos

    ResponderExcluir
  19. Oi mana!
    Esse babadinho parece me smo ser um tudo e a puseirinha é luxo.
    Então... falando sobre o post lá no meu blog.
    A sombra é MAnly, paleta de 88 cores MATTE e o batom é o 68 Felicitá!
    Bjs gatona!

    ResponderExcluir
  20. Oi jac... nossa, quantos comentários, rs. Que delícia... menina, tenho usado a mascara dessa marca, aquela de tampa marrom sabe? tenho gostado bem, e agora to doida pra experientar o oleo... vamos ver se vou me dar bem com ele...
    beijocas

    http://pattyrossi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Flor, ontem n tive como entrar, pois estava abarrotada de serviço, mas estava vendo aq os post's, gente, 1 ano.. que bom né, realmente isso tudo aqui nos ajuda a mudar né.
    E eu te acho linda, esse seu cabelo,é lindo, as vzs me da vontade de tentar usar anelado, mas tem q ser com os cremes caros d+ q eu usava e achei q eles ressecaram, sei la...
    Mas aqui, se eu emagrecer e ficar com esse corpão que vc tem ficarei mega feliz... Beijos, e vamos que vamos.
    Aline Cristina.

    ResponderExcluir
  22. AMEEEEEEEEI... qro demais esse óleo. Amiga, vc é linda e esse novo cabelo ta um charme... adoroooooo. Bjs. COntinue com td esse sucesso... t adoro

    ResponderExcluir
  23. É meu sonho de consumo este óleo! Eu só tenho o creme! Quando viajei, não achei esse bendito em lugar nenhum! Acaba logo das prateleiras! hahahahahaha
    Beijos, Jac!

    ResponderExcluir
  24. Fico meio receosa de comprar coisas oleosas, porque meu cabelo pesa, ai fica com cara de Bob Marley, mais me deu uma vontade de experimentar.

    Bom fim de semana pra você.
    Beijinhos congelados.
    Nai

    ResponderExcluir
  25. olá...meu comentario não tem nada a ver com o óleo..apesar de ficar doida de vontade de experementar...queria saber se vc pode fazer um post(não sei se ja tem)que fale sobre:hidratação,nutrição e reconstrução dos cabelos...como fazer,em q tempo fazer e indicar produtinhos q sejam baratos.desde já ...agradeço...beijim!

    ResponderExcluir
  26. Menina, seu cabelo é LINDÍSSIMO, parabéns!
    Será que vc poderia me ajudar a cuidar dos meus cabelos: finos, praticamente liso, com luzes e californianas nas pontas e agora fiz escova marroquina pq depois das luzes ficou parencendo uma bucha vegetal (tanto na cor como na textura). Me ajude.
    Obrigada, sua fã,Luciana.

    ResponderExcluir