Jac Simples Assim: Vídeo sobre escova e cronologia capilar de Maio a Agosto

terça-feira, 14 de junho de 2011

Vídeo sobre escova e cronologia capilar de Maio a Agosto

OI gente adoro quando vocês me perguntam suas dúvidas, sinto que estão prestando atenção kkk, coisa de professora! Hoje o vídeo é sobre a Jac escovada, fiquem tranquilas não alisei o cabelo, só escovei. Gravei algumas dicas de como escovar e passar a temida prancha. Também no vídeo vou mostrar alguns produtos que utilizarei durante 3 meses,  de Maio até Agosto quando relaxarei novamente. Quero sentir a reação destes produtos no meu cabelo.



Então vamos lá:
Hidratação: shampoo e creme hidratante de Moranga da Haskell (adiciono leite + açúcar para dar mais emoliência à máscara).
Nutrição: shampoo e creme nutritivo da Amend Hair Dry
Reconstrução: shampoo anti resíduos da Amend Hair Dry ( dissolvido em água na hora da aplicação) e creme reconstrutor MOroccanoil ( essa máscara é ótima, em breve resenha).

Sobre a máscara Moroccanoil, eu comprei com a Thaís, super confiável , preço acessível ( muito mais barato que os preços que vi por ai) e atenciosa. EM breve teremos parceria com preços super em conta além da resenha da máscara!!

Na reconstrução devo variar ; uma semana uso Moroccanoil, na outra passo o Glicopan Pet.

Sobre o Glicopan Pet resolvi postar essa dúvida da Leitora Rose, que sempre segue o blog:

Pergunta da Rose:
 Usei oGlicopan Pet, xampu e condicionador Elseve 10X com geléia real
e repositor de massa da Rissi meus cabelos ficaram super ásperos não sei porque . 

Resposta:
Rose, obrigada por acompanhar sempre o blog. O Glicopan já é um reconstrutor, você não pode usá-lo com outro repositor de massa ou reconstrutor. Você precisa usar o glicopan sozinho, depois por cima adicione um creme HIDRATANTE ( pode ser a Mariana da Amend por exemplo). Senão o cabelo fica com aspecto  duro mesmo. Cuidado não misture tantos cremes. Agora espere dois dias e faça a hidratação, depois mais dois dias e a nutrição. No próximo vídeo vou explicar melhor como usar a mascara reconstrutora.



14 comentários:

  1. Oi Amiga! Como sempre cê tá linda, e as dicas cada vez melhores! Porém reparei numa coisa: o vídeo tá um pouco longo, vc não acha?
    Fica a dica... Adorei tudo, mas eu sou suspeita pra falar pq sou sua fã número 0! é, pq fã número 1 já existe aos montes... então eu sou a 0!!!!!!!!!
    Bjokas no coração!!!!!!!!!!!!!!!! To postando coisa nova tb...

    ResponderExcluir
  2. JAC, adoro seus blog suas dicas são ótimas.

    obs: Usei o glicopan Pet não sei se errei na quantidade tipo uma colher deixei uns minutos no cabelo com touca térmica, depois não aguentei o cheiro lavei várias vezes o cabelo e nada do cheiro sair(para mim meu cabelo ficou com cheiro de cachorro molhado) consegui ver um pequeno brilho, bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Jac!!

    Adorei o vídeo! Muito legal e explicativo.
    Eu achei que eu cuidava muito do meu cabelo... mas pelo visto eu não faço nem o básico.
    Você ficou um luxo de escova!

    beijooss
    Até+
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  4. Que legal o seu video bem explicativo, tem selinho pra vc lá no Gordelicias.....Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Jac!
    O audio estava baixinho... mas, deu para entender.
    Parabéns pela iniciativa.
    Beijitos
    Samid

    ResponderExcluir
  6. Oi Jaque, meu nome é tatiane e moro em Aracaju SE. Tenho acompanhado seu blog e suas dicas e to amando, como vc meu sonho é ter meus cabelos cacheados, tinha muita vontade em ir ao Beleza Natural, mas aqui em aracaju ñ tem, teria que ir a Salvador mas ñ tenho condições financeiras pra tanto. Quando vi o seu poste sobre como conseguiu seus cachos com o relaxamento da avlon fiquei super animada porque acho que é mais facil achar alguem que trabalhe com esse produto aqui na minha cidade mais presciso que me tire algumas duvidas.
    Que tipo de relaxamento da avlon vc usou? pq vi no site q tem varios tipos.
    Quanto tempo ficou sem relaxar antes?
    Se essa quimica é compativel com guanidina? pq a anos que uso ela.
    Estou aguardando ansiosa sua resposta.
    Ai vai meu email: tatii.ane.cossta@gmail.com
    Agradeço desde ja e parabéns pelo seu blog Xerooooo

    14 de junho de 2011 12:22

    ResponderExcluir
  7. Oi Jaque depois da progressiva quanto tempo voçê demorou para ir ao beleza natural,precisou cortar o cabelo todo pra dar o super relaxante só na raiz crescida?depois pra fazer o relaxamento esperou quanto tempo?estou querendo voltar aos cachos,dei hene por sete meses não me dei meu cabelo começou a cair muito,cortei meu cabelo que estava quase na cintura deixei no ombro mesmo assim continua caindo não sei mais o que fazer,encrontrei seu blog e voçê tá me ajudando muito a ter forças porque estou muito triste com meu cabelo minha auto-estima tá la em baixo.

    ResponderExcluir
  8. Jack adorei o vídeo! e vc tem razão...só depois de 15 dias p voltar ao normal mesmo!
    beijO!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo: vc não deixou o e-mail para eu responder, então responderei aqui ok.

    Eu não fiz progressiva, eu usava guanidina, demorei mais de 6 meses para ir ao Beleza Natural mas acredito que em 3 a 4 meses é um bom espaço de tempo. Depois que eu fiz o Beleza natural e não deu certo esperei mais 3 meses, eu sempre relaxo o meu cabelo com este intervalo. Hene é mais difícil com os hidróxidos pois não são compatíveis, acredito que vc terá que cortar o cabelo todo exceto a parte virgem. Mas vc pode esperar como eu fiz, vá usando bobes ou bigudinhos, eles ajudam a cachear os fios e disfarçar enquanto vc espera a raiz chegar a um bom cumprimento. Espere os próximos vídeos devo encimar como usar bobes e bigudinhos, mas em breve.

    ResponderExcluir
  10. Jaqueline tmb gostaria de saber o nome do relaxante da avlon.Meu email: fernanda.roboto@hotmail.com.Como vc tmb já fui no beleza natural e meu cabelo não se deu bem, ficou todo ressecado.já tenho três meses sem dar nada.E veja só seis meses passando o super relaxante e nada....só dinheiro gasto, pois o meu cabelo estar um horror.

    ResponderExcluir
  11. Oi Jac,
    Bom sou nova nesse mundo encantador do blog.
    Amei a dica de escova, seus cabelos ficaram lindos.
    Gostaria de saber o q vc faz para dormir quando esta de escova? Faz touca, dorme com bob.
    Aguardo sua resposta.
    Bjks e sucesso para o blog.
    Ah!!! vou colocar o sinal de positivo rsrsrs.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  12. Obrigado Jaque pela ajuda vou continuar te assistindo e seguindo seu blog.

    ResponderExcluir
  13. Oi Jac, vc disse que comprou o Morocanoil com a Thais mas não deu o site. Passa para mim pois tenho muito interesse em comprar o produto.
    acs.batista@gmail.com.
    Bjs.

    ResponderExcluir