Jac Simples Assim: Preto e Branco

sábado, 8 de janeiro de 2011

Preto e Branco

Gentche eu achei tão linda esta foto que o blog Fora de moda postou. No link o blog aborda sobre roupas no tom preto e branco, mas quero que vocês inclinem o olhar para a beleza do casal da foto. Fico deslumbrada como o Brasil é eclético, é lindo a miscigenação e o poder do brasileiro de se envolver sem medo. Claro que eu amo ver casais negros até porque sei que existe aquela sombra de pensamentos de que negros gostam de loiras para se auto afirmarem mas isso é assunto para outro post, neste quero mostrar como ser racista é patético: olhem a beleza da foto, a riqueza dos detalhes e como é bela a mistura.

8 comentários:

  1. Ué?! Negros gostam de loiras pra se autoafirmarem? Ah não, gosto de acreditar que gostam de loiras assim como loiros gostam de negras e negros de negras e negros de asiáticos, e asiáticos por branquinhas( hihi puxei pro meu lado) e assim por diante. Afinal, a beleza da imagem está nesta relação. Por isso nosso país é o q tem mais gente bonita!

    Bjoksssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OI Mell adorei a sua postagem no meu blog sua opinião mostrou muito bem que você leu todo o post, agradeço desde já sua atenção linda.

    Bom eu acho lindo a miscigenação, mas realmente existe AINDA brancos que não se envolvem com negras e vice versa, mas também o outro lado da moeda, negros que não se envolvem com negros, eu fiz uma monografia na qual abordava esse assunto. Fiquei chocada, chorei, até hoje ao falar sobre isso sinto um aperto no peito. Mas existe sim negros que ficam com loiras pra se autoafirmarem , exibir como troféu, algumas negras já sofreram com isso, eu sou uma delas, já senti na pele ser desvalorizada por outro negro por causa da minha cor, parece um absurdo e é mesmo mas isso acontece ainda, veja os jogadores de futebol, a maioria se casam , namoram ou ficam com brancas não vi até hoje nenhuma negra. Acho maravilhoso o casal Tais Araújo e Lásaro, juro que fiquei chateada quando eles se separaram e feliz estou pela união novamente. Bom em breve vou postar sobre este assunto. Bjos linda!!

    ResponderExcluir
  5. Acho que por mais que se fale em discriminação racial aqui no Brasil, aqui é um dos países onde ela existe sim, mais numa proporção menor!!!!Como você mesmo escreveu na sua postagem, o Brasileiro se envolve sem medo!!! E eu sou meio amarela, meu pai era moreno e minha mãe é bem branquinha, e o meu marido é negro(lindo...rsrs), nosso filho é lindo... devido a nossa mistura!

    ResponderExcluir
  6. Linda mesmo Jack, fora que o corpo da modelo é escultural, zero de gordura. Bjsss Vana

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu blog, a foto o blog e tudo.
    Estou seguindo
    Bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu sou negra e meu namorado é braco e eu achei perfeita essa foto ,o AMOR tem misturas de raças e cores PERFEITO <3

    ResponderExcluir