Jac Simples Assim: Eu tenho blog mas não sou fútil

sábado, 22 de janeiro de 2011

Eu tenho blog mas não sou fútil


Nossa gente às vezes da vontade de gritar um PORRAAA tão alto!! Desculpem o palavreado, mas não dá, eu fico irritada como existem pessoas que gostam de julgar e criticar negativamente as outras.
Vocês já foram julgadas por terem um blog, por gostarem de moda, unhas, perfumes ou maquiagem? Pois é, eu já fui! Já disseram com um ar de deboche que eu deveria apresentar um programa, pois no meu blog sempre indico e faço resenha de produtos, parece um comercial. HUm tá quem te perguntou alguma coisa? Querida o blog é para quem gosta, se você acha engraçado, nem entre, tem tanta coisa na net diferente pra você se distrair!
Já falaram que eu quero ser a Xuxa, ando bem arrumada, com maquiagem e tudo! Nossa eu conheço um monte de Xuxas nos blogs né meninas. Aliás sou eu quem acordo 1 hora mais cedo para me arrumar ( cabelo também gasta um tempão rs)e não elas né!
E o pior, disseram que eu preciso para de gastar com essas futilidades ( maquiagem, roupas, cabelo etc) e comprar coisas mais caras tipo casa, carro,andar de cruzeio,etc. Hãaaaaaaaaa?! Eu sei que todo ser humano precisa melhorar a qualidade de vida, e eu busco isso, mas deixar de fazer o que gosto pra comprar coisas materiais fica difícil, dá pra conciliar, aos poucos se Deus me permitir vou adquirindo, não estou velha pra fazer meu patrimônio como disseram que estou.
Cabelo um outro dilema, antes eu tinha o cabelo liso, adorava, me sentia a Tais Araújo escovada, mas atualmente resolvi mudar o meu estilo e voltar para o natural cacheado. Acreditam que já falaram que com o meu cabelo crespo/ cacheado não vou conseguir casar !! KKkk gente o absurdo é demais! Bom se o rapaz que estiver comigo quiser a Jacqueline de cabelo liso vai ter que esperar a outra encarnação porque meu bem; meu cabelo é crespo e muito bem cuidado ( bom eu tento né).
Mas acho que é só, deu pra desabafar bastante, desculpem o texto enorme, mas só queria mostrar como algumas pessoas não conseguem viver a vida delas e precisam alfinetar e espiar a vida alheia.

17 comentários:

  1. minha linda uma coisa que eu aprendi e aplico é que a vida é minha e tirandp certas pessoas que tenho na vida náo me importo com a opinão das pessoas sobre o que faço com a minha vida, com o que gasto o dinheiro que ganho e ainda se pareço uma boneca ou não.

    Não te preocupes com o que o povo fala porque semppre haverá alguem que dira algo sobre a tua vida.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jack!
    Não dê importância a esses tipos de comentários maliciosos. Se o seu blog está incomodando esta pessoa, sinal que vc está fazendo um bom trabalho e ela queria era estar no seu lugar!

    Bjs
    Dani
    www.delineadordeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não dê importâcia....As pessoas falam do que tem medo ou não conhece.

    Seu blog é uma graçinha, nós gostamos de ter blog isso interessa.

    Mega bjo!

    ResponderExcluir
  4. Isso sempre vai existir mesmo, seu Blog e muito bem feito e você tem toda razão de que adianta carro casa e viagens se você não se sente bem ...
    Eu prefiro seu cabelo Cacheado mesmo XD

    http://vivendoexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Já me falaram também assim, "gosto de blogs mas não de blogs futeis"!! kkkkkkkkkkkkkkk

    O meu é de futilidade sim, mas duvido que tenha alguém que não seja futil e feliz,,,EU SOU FELIZ, independente da opinião de quem me falou!!!

    E vamos seguir felizes...

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Jac sei perfeitamente o que vc tá falando. Vc viu o meu post sobre isso lá no blog? Lê lá depois.

    http://pattyrossi.blogspot.com/2011/01/sua-vida-vivida-por-voce.html

    As vezes tb tenho vontade de gritar, mas ai respiro fundo e penso: a vida e minha e faço o que eu quiser... foda-s o mundo. Não sou mais burro por causa disso.
    Bjocas lindona

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk! Menina, vc disse tudo, mas é assim msmo, vc se sentir bem com o que faz, com suas escolhas incomoda, incomoda muitoooo!

    Não se irrite, não perca tempo, eu tbm ficava P da vida com essas "críticas", mas aprendi o lema da vaca de c**** e andar pra essas pessoas!

    Faz assim! E claro se benze muito, pq vc está em foco, vc brilha! kkkkkkk

    Bjo!

    http://garotasrosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Jacque, ignore esse tipo de comentário e continue fazendo o que vc gosta!!
    Aproveito para divulgar o SORTEIO de um iPod Shuffle lá no blog, não fique de fora e participe!
    Bjo e boa semana =D

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  9. ui,já fui tão xingada no meu blog que hoje em dia nem dou mais bola.. faz parte.. é a inveja hahaha

    beijos querida

    ResponderExcluir
  10. Boa Dia amiga;
    Não sou muito de comentar em blogs: tiro um dia e leio tudoooooo q acho maneiro e só...
    Mas agora de manhã tive q dar uma comentada básica... e eis minha surpresa ao ver q já disseram TUDO q eu queria dizer pra vc... Inclusive o "liga o foda-se e seja feliz". Quem paga suas contas é VOCÊ e não a besta que abriu a boca pra não dizer nada de bom a não ser merdas. Coitada, dá um desconto: ela deve estar num dia daqueles, tipo "diarréia mental".
    Nem se dê ao trabalho de responder uma coisa dessas.
    Ontem fui ao show do Padre Fábio de Melo. Ele é lindo! E mesmo eu não sendo católica, bati palmas quando no meio do show ele disse:
    - Quem põe defeito nas pessoas é o Diabo. Deus te ama do jeito que você é. O Diabo não... Ele não entende NADA de gente... rsrsrs
    Vai ver o "espritu de porco" passou na hora e fez a sujeita soltar essas e outras "prosopopéias". Perdoe... Ela tem inveja, pq não tem criatividade, bom humor, entre outras coisas mais como vc!
    Chega de escrever... Fuiseme.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkk' Amiga, ri muito do seu "Às vezes da vontade de gritar um pooorra bem alto!"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dá vontade mesmo! rs...
    Quem fala das blogueiras, geralmente são pessoas invejosas. Abstrai e só leva em consideração as pessoas que gostam do seu blog, que com certeza, o volume é bem maior!
    Bjs, SUA LINDA! =)

    ResponderExcluir
  12. Jac, saudades de vc!

    Eu sinceramente ainda tenho dificuldades de entender a internet. Eu por exemplo entro em vários blogs e aqueles q não tem a ver comigo, não volto, pronto! essa gente que fica vindo no nosso blog, não gosta e só reclama é demais! Eu acho que é carência, quer chamar atenção, então o melhor é ignorar.

    Críticas são ótimas, desde que sejam construtivas, mas algumas é só pra derrubar a pessoa, então, não vale muito a pena perder tempo.

    Bjs e pra constar, eu adoro o seu cabelo e te acho linda! Tem que se cuidar mesmo! E se isso é ser fútil, viva a futilidade!

    ResponderExcluir
  13. Oi Jacque!
    To conhecendo agora seu blog e não pude deixar de dar minha opinião! Infelizmente existem pessoas que não tem o que fazer da vida e passam o tempo se ocupando com a vida dos outros!! Não liga não!!! Isso é coisa de gente pequena.
    Beijinhos
    Passsa no meu blog fofettebijou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Sério que vc perdeu isso tudo? Nossa, vc é tãoooo magrinha, que delicia. Já virou minha musa, rs. Adorei... e tô firme na dieta. estou mudando meus habitos alimentares, o que é melhor de tudo! bjocas

    ResponderExcluir
  15. Cara,

    Se nem JC agradou todo mundo quem dirá nós?!
    Quando uma parada dessas acontecer mande um:
    "Querida! Sua intenção pode até ser "boa", você pode até falar tudo isso pra me "ajudar". Maisssssssssssss tenho opnião formada e dispenso a sua!!!"

    Super beijoooosss

    ResponderExcluir
  16. Não liga não amiga...sabe qual o nome disso inveja(eu não suporto gente invejosa são as piores espécies)..eu ouço muito isso mais de pessoas próximas, pq eu sou muito vaidosa mesmo..me cuido muito...todo dia de noite e de manhã eu tenho um ritual de beleza que eu não abro mão e adoro me cuidar..
    Eu até tive que mudar o nome do blog para que as pessoas que me conhecem pessoalmente e convivem comigo não visitarem e ficarem me criticando e o mais engraçado é que essas mesmas pessoas qdo precisam de qualquer ajuda sobre maquiagens, cabelos e tal vem me procurar..
    Eu gasto muito dinheiro sim com produtos de beleza e ngm tem nada a ver com isso, o dinheiro é meu e eu faço o que quiser com ele..
    eu sei que na hora que vemos uns comentários maldosos dá uma raiva, uma revolta mais não liga não amiga vc é linda e isso incomoda..E continua postando linda e bela pra matar as invejosas de raiva..
    Bjos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  17. gostei muito do seu blog muito legal!

    ResponderExcluir