Jac Simples Assim: Bom momentos nunca serão esquecidos

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Bom momentos nunca serão esquecidos

"Só temos uma vida para errar ou acertar, melhor acertar, porque são os acertos e os bons momentos que deixamos para aqueles que lembram da gente com carinho."

Li essa frase de uma amiga virtual, Vanessa do By Vanessa Moraes , palavras tão intensas que mudou o rumo que estava seguindo na minha vida.


Atualmente vivemos num ambiente que nos deixa muito instáveis psicologicamente: ora estamos tristes, outras alegres, magoamos com maior facilidade, perdemos humor com freqüência, somos mal educados e ficamos irritados por pequenos motivos. Isso tudo é resultado de cobranças que as vezes sentimos obrigados a seguir  para sermos aceitos: aceitos pela sociedade, pelos amigos de trabalho, pelo namorado, pela família, e que muitas vezes deixamos de ser nós mesmos para conseguir "entrar na linha". Mas todo este esforço às vezes não leva a nada, não somos reconhecidos, e isso gera uma angústia que machuca.
Temos que tentar viver o mais leve possível, sem ressentimentos, sem obrigações, sem paranóias. Tentar elogiar mais, criticar menos, pensar muito antes de falar, fazer o bem e amar sem esperar nada em troca. É difícil? Demais! Mas não impossível.
Tem momentos que somos egoístas, seria bom se aprendêssemos que as vezes o outro pode estar melhor longe de você do que ao seu lado, mas não significa que você não seja importante para ele,talvez seja sim, mas não do jeito que você quer e sim do jeito que a vida revelou. Momentos bons que compartilhamos nunca serão esquecidos, podemos sim ser magoados, ter um flash de discórdia mas os momentos bons estão ali adormecidos mas nunca esquecidos. Então não os deixe adormecidos saiba perdoar, pedir desculpas, correr atrás do que foi dito para machucar, pois um coração ferido , fere também. O que antes era amor pode se tornar amizade, o que era amizade pode se tornar amor, a vida dá tantas voltas, o gostoso é viver livre , sem medo, sem culpa, sem julgamentos.

OI meninas este post foi só pra convidá-las para visitar o meu blog By Jacqueline Maciel nele eu vou falar um pouco sobre o que penso da vida, da sociedade, de frases que podem mudar a nossa vida rs. Espero vocês lá.

3 comentários:

  1. Que bacana Jack. Vou olhar com muito carinho!
    Beijos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal...vou dar uma olhada...

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiii tudo bem? Nossa amei o texto! Disse tudo. Não podemos ter medo de sermos nós mesmas..BJ

    ResponderExcluir