Jac Simples Assim: Agradecimento pelos comentários, indicação de livro, look, boas vindas para novos seguidores

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Agradecimento pelos comentários, indicação de livro, look, boas vindas para novos seguidores

OI pessoal, estou "morrendo de feliz" com todos os comentários desde quando iniciei o blog. Vocês são tão fofas, sei que ler as matérias é super legal, mas comentar as vezes passamos direto né, teem aquelas letrinhas chatas da confirmação, as vezes demora etc mas, vocês comentam sempre e eu agradeço imensamente pela atenção.

Eu sei a importância dos recadinhos de vocês por isso, todo blog que visito deixo um também. Resolvi colocar as respostas direto no post como um comentário, então se você quiser perguntar algo sobre este post ou anteriores pode deixar que responderei, voltando  no blog para ler a resposta e de quebra ver as novidades.

GENTCHI eu adorei o post da Garotas Veneno comentando sobre O livro O Guia do Toco, dar um toco é dolorido agora levar, ainda mais de quem gostamos, hummm dói demais. Eu adoro esse tipo de livro, estilo de autoajuda bem humorado. Indico também os livros:

Ele simplesmente não esta afim de você-Greg Behrendt
Quando termina é porque acabou. -Greg Behrendt
Eles amam as mulheres poderosas. -Sherry Argov

Quero indicar também um blog que achei quando estava pesquisando as fotos dos livros que indiquei. Ler ou não ser , gente a mocinha é muito fofa, e indica livros de todo gênero, ela em 2010 leu mais de 90 livros, ai que vergonha eu não li 2 completos, então resolvi investir neste lado também vou me dedicar a ler pelo menos 1 livro por mês vamos entrar neste desafio




E por fim vou postar a foto de um look pra não perder o costume rs. Tem que tirar o tomara que caia do armário, bora se jogar na marquinha de biquíni. Bjux!

  
AH já ia me esquecendo, obrigada pelos novos seguidores, eu sempre ficava olhando se aumentava a quantidade de seguidores, sei lá dá uma sensação de aprovação de que seus posts são legais etc, tinha parado no 100 quando vi tenho 126, ohhhhhh coisa boooooooooa! Obrigada a todos!!

11 comentários:

  1. aaaaa flor vc merece! E eu tb fico toda boba quando vejo que o maxxibolsa ganhou mais seguidores!è tão legal de ver né?

    bjssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  2. Tenho os dois primeiros. Adorei ;) BJ

    ResponderExcluir
  3. Lindona, parabéns pelo progresso do blog. Sim , a cada seguidor novo, a gente se empolga mais a escrever e se preocupa mais ainda com a qualidade.
    Tá lindinho o look, arraso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda, Jac!!! To amando seus cachos!!! Bjksssssssss

    ResponderExcluir
  5. Margareth> Em breve postarei outras indicações de livros. Obrigada!

    Miss M > Obrigada querida! Ficamos bobas né, eu fico tão feliz com novas seguidoras!

    Tati > Muito bom os livros né, tabém adoro!

    Negras e Advogadas > Obrigada amor! Realmente eu me preocupo com a qualidade do post e tento ao máximo fazer minhas próprias imagens , pego poucas no google, tento deixar o blog mais personalizado.

    Camila > Obrigada linda, seus cachos são perfeitos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jac, obrigada pela visita ao blog, pelo carinho e pela indicação! Não tem jeito, ler é a minha paixão e meu vício, sempre arrumo um tempinho para ler. Espero ler aqui resenhas suas sobre livros que você colocou na sua lista para esse ano!
    Gostei muito do seu blog, é muito legal ver sua opinião sobre os produtos - tem tanta opção de coisa por aí, que sempre precisa de alguém para criticar!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. oi Jac, é muito bom mesmo ver as pessoas entrando no blog né? e o vestidinho pro calor então...ótimo!!! beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look, tá chiquérrima!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Que vestidinho fofo....
    Só não li esse guia do toco, acho que a tia aqui já passou desta fase do joguinho,rsss

    Super beijus

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa dica
    . Quero meus cachos de volta
    volto deppis para te falar do resultado !brigada querida! B


    . Brigada querida.

    ResponderExcluir