Jac Simples Assim: Pulseiras de croche- A sensação do verão

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pulseiras de croche- A sensação do verão

OI meninas e a sensação chegou aqui no Simples Assim, pulseiras de croche, pesquisei, aprendi e agora trouxe pra vocês gatinhas! Cada uma mais linda que a outra, e eu fiz um conjunto de pulseiras que você pode jogar com qualquer cor. Combine com o esmalte , cinto, sapatou ou bolsa, se joga no croche nega!!

Pulseiras de croche apenas R$ 15,00 (com pingente e a corrente de ótima qualidade).
O conjunto de pulseiras com pérola e correntes sai a R$ 35,00.





15 comentários:

  1. Que gracinha!!!
    Eu estopu apaixonada por estas pulseiras de croché também!
    Flor, respondi seu e-mail. Se tiver mais alguma dúvida me avisa tá?!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  2. ahhh que gracioso.. que delicado!
    Adorei
    Eu usaria sim!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito prendada você! =D

    São lindas!

    Bjo!

    http://garotasrosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jacque

    Arrasou nas pulseiras... adooooro!

    beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Menina, essas pulseirinhas, são lindas mesmo! Tô louca atrás procurando aqui em Vix, mas se eu não encontrar, vou pedir pra mamys fazer, rsrsrsr.

    Bjoksssssssssssss

    http://mellnasgon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Essas pulseirinhas são maravilhosas, tbm sabemos fazer e vai fazer maior sucesso no verão! Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Linda,amei seu blog e já estou seguindo...bjs!

    ResponderExcluir
  8. eu ate sei fazer cara..so q nao encontro em lugar algum essas correntes..to com raiva ja..ahahha tao liindas as suas..adorei as de perolas!

    ResponderExcluir
  9. Super mimosa ela!! Adorei.

    bjus pra vc.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindaaaaaaas eu acabei de comprar um monte de pulseiras linda da Gipsy, não tenho o seu dom!!!

    ficou liiiiindo demais Jac!!!
    ameeeey*

    beijooo*

    thay =)

    ResponderExcluir
  11. Feliz Natal Jacqueline!!!

    Tudo de bom!

    Bjo!

    http://garotasrosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Feliz Natal Jaccccccccccccccccccccc!!!!!Ho ho ho ho! Bjksssssssssss

    ResponderExcluir
  13. O preço taaa ótimo.....
    LINDAS PULSEIRAS!


    feliz ano novo! =D

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaai, eu acho uma fofura!
    ameei a azul :)

    ResponderExcluir
  15. Eu quero, eu quero, eu querooooo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir