Jac Simples Assim: Roupas organizadas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Roupas organizadas

Não posso dizer que sou a personificação da organização, mas tento melhorar sempre. Observei que um guarda roupa bem organizado, fica mais fácil para escolher os looks, separar o que usa com frequência, roupas de balada, e até mesmo na hora da compra, você já terá uma noção da peça que precisa, das cores que já possui.
Organizo minhas roupas dentro de sacos plásticos, muito prático, fica tudo organizado, e não amarrota as roupas.  A última foto são as roupas que separei para doar, para não incentivar o consumisto eu faço o seguinte; a cada roupa que entra no guarda roupa tiro uma peça, hoje já comprei mais 2 camisetas, tenho que achar algo velho ou que não uso pra tirar, mas estou com uma dó rs!! Sobre esse assunto o blog Oficina de Estilo fez um artigo maravilhoso : Atualizar sem gastar muito.

7 comentários:

  1. Comecei a arrumação do meu armario hoje, mais vou terninar só amanha,ufaaaaa....como é dificil né amada....bjjsssss....http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou tão desorganizada mas vou me inspirar em vc pra dar uma ajeitada no meu guarda-roupa no feriado... hihih...


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai como eu queria ser organizada Jejus; e o consumismo? o meu fala super alto. Mas vc ta de parabnes pelo bom exemplo flor
    Bejos e bom feriado
    http://irmasgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu semrpe dou um saco de roupas,oq as vezes gaurdo e nao uso

    ResponderExcluir
  5. Oiiii, Menina tirei essa segundona de feriado prolongado para fazer isso tbm. Amooo arrumar meu guarda-roupa sempre está organizadooo rsrsrs.
    Mas vc não acha que esse saco atrapalha na hora da pressa? Mega bjo, adorei o post!

    ResponderExcluir
  6. Legal as dicas, só não gosto de colocar em plásticos por causa da temperatura...o esquenta ou esfria pode criar água dentro do saco e mofar...já aconteceu comigo.
    Mas organizar por cores, eu faço também.
    Bjos

    www.souzaflaviana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, se eu tivesse essa capacidade ...
    Eu tenho coisas de quando eu tinha 10 anos HAHAHA
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir