Jac Simples Assim: Creme de queratina da Biocapilar.com

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Creme de queratina da Biocapilar.com

Gente eu tenho o cabelo crespo, já usei ele cacheado, lisérrimo e agora quero voltar o meu natural bem cacheadinho, mas pra isso preciso de muitos cuidados porque ele danificou bastante devido a muitos processos químicos ( alisamento, relaxamento, piastra, escova etc). Depois de hidratar normalmente eu coloco bobes, assim o cabelo seca fica liso , alguns dias e não tem a agressão da escova,mas quando estou com preguicinha eu escovo e as pontas molho um pouco com a mistura que faço do o creme da Bio capilar + água.

O que a Máscara de Queratina da Biocapilar.com promete:

Máscara Queratina
Possui alto poder de enetração
nos fios, composta por 18 aminoácidos, a Queratina reconstrói, hidrata e dá brilho aos cabelos. Produto 2 em 1, já que pode ser usado como máscara hidratante ou defrizante sem enxágüe para escova. Com ação anti-frizz e protetor térmico com ou sem enxágüe . Uso diário.
500 e 1000g 

Resultado final: INDICO pois realmente é muito boa, mas como é um produto 2 em 1 eu não confio muito na qualidade de hidratação, prefiro usar outros produtos mais potentes, nem para fazer escova gosto de produtos específicos, mas como levin é perfeito pois  rende bastante e tem uma textura muito boa. 





4 comentários:

  1. Eu sei bem como é fazer o tão amados cabelitchos passar por tantos processos químicos! Tanto que agora preciso dar um tempo de química neles. Vou testar o produtinho e ver como fica !
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Como é bom tratar dos cabelos eu gosto, e amei a dica! bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica Jac, se vc tiver alguma de mega hidratação de 15 min me avisa.

    Super Beijus

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei o resultado da mascara. Continue postando as dicas. hehe =)

    ResponderExcluir