Jac Simples Assim: 3 minutos milagrosos - Pantene

domingo, 19 de setembro de 2010

3 minutos milagrosos - Pantene

Não sei se vocês são assim, mas eu tenho uma mania de todo produto para cabelo com bons comentários ficou louca pra comprar, seja barato ou caro. POis é tenho um estoque enorme de produtos e muitos não gosto, alguns mais ou menos vou usando, os bons uso direto e os ruins não tem jeito tenho que repassar. Mas gente descobri um produto MARAVILHOSO , Ampola 3 minutos milagrosos da Pantene.




O que promete:
O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.

Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos.

Resultado final: INDICO, fez um efeito maravilhoso no meu cabelo, eu passei 1 ampola no cumprimento todo, pra quem já esta com o cabelo tratado da pra usar até menos , esperei somente os 3 minutos indicados e lavei, meu cabelo ficou maravilhoso, maleável, hidratado, macio, perfeito. O preço foi R$ 13,99 um kit com 3 ampolas, achei interessante pois compro uma ampola por R$ 17,00 ( própria para salão e profissionais) e não obtive o mesmo efeito que esta. Farei meu estoque rápido pois a ampola é difícil de encontrar e parece que acaba rápido ainda mais com tantos comentários e elogios.

13 comentários:

  1. ok, to indo pra farmácia agoraaaaaaaa!!!
    3min milagrosos é o que eu preciso pra ser feliz!!!


    hauhuah

    beijo lindona!!

    ResponderExcluir
  2. nossa,vou amanha ve se acho nas americanas,eu amo essas ampolas de tratamentos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jacqueline! Venha ler em meu blog o que eu criei nas asas da poesia e com os pés na razão. Atualmente estou com o texto “O Quinto Sinal Vital”. Considerando que sua pressão, o seu pulso, a sua respiração e sua temperatura são os quatro sinais vitais, você sabe qual é o seu quinto sinal vital? Confira. [sorrio].

    “Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar” (Jefhcardoso)

    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vou correr já pra comprar!
    Adorei a dica!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. OI amore..Eu adorei esse produto é muito bom mesmo..me surprrendeu pra caramba...bjao fica c Deus

    ResponderExcluir
  6. Adoro produtinho de menos de 5 min.

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi o produta, mas não comprei pensando que não era eficaz, vou confiar em ti e fazer um teste hihih
    bjsssss

    ResponderExcluir
  8. To colocando na minha wishlist esse produtinhoooo!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. meninaaa
    eu amo panteneee
    nunca vi essa maravilhaaa
    eu queroooooooooooooooooooooooo
    em supermercado eu encontro neee???
    bjocasss

    ResponderExcluir
  10. Nossa, vou comprar e fazer o teste !
    Vou confiar em você hein ?
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olha tenho passado nas farmácias e sempre olho essa ampolinha mas ainda nao tive coragem de comprar, como estou prestes a casar to fazendo cortes....Mas depois dessa resenha preciso experimentar....amanha mesmo já vou comprar, quarta eu uso e quinta faço uma resenha tbm huahuahuahuaha valeu a dica.....bjos!!!!!!

    Angel

    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olha tenho passado nas farmácias e sempre olho essa ampolinha mas ainda nao tive coragem de comprar, como estou prestes a casar to fazendo cortes....Mas depois dessa resenha preciso experimentar....amanha mesmo já vou comprar, quarta eu uso e quinta faço uma resenha tbm huahuahuahuaha valeu a dica.....bjos!!!!!!

    Angel

    ResponderExcluir