Jac Simples Assim: abril 2014

sábado, 19 de abril de 2014

Linha Sou para cabelos Cacheados

Pessoal eu testei a linha Sou durante 2 semanas, achei o preço magnífico principalmente porque comprei na promoção o kit todo pela bagatela de $24,00. Vamos as conclusões:
o shampoo não resseca os fios, é um shampoo básico, limpa moderadamente, faz bastante espuma e não dificulta depois para desembaraçar ao utilizar uma máscara capilar ou condicionador.
O condicionador achei sem graça, o meu ainda esta mais que a metade, não uso, nem como levin, preciso inventar outra forma de utilizá-lo pois não sou adepta a usar condicionadores após máscaras de hidratar/ nutrir ou reconstruir .
A máscara é boa, mas por exemplo se precisar de uma hidratação mais potente ( como após um banho de praia) ela deixará você na mão, pois é bem fraquinha, então utilize para manter uma hidratação potente que você fez e durante a semana se precisar lavar o cabelo novamente opte por essa máscara.
O creme de pentear, achei bem legal, utilizei o creme e depois o relaxante natural da capicilin para definir mais os cachos.

Compraria novamente:
Sim, mas usaria somente em dias que estaria na praia e lavo os cabelos todos os dias, mas para voltar da praia faria aquela hiper mega hidratação com um produto de melhor efeito nos meus cabelos.

Resumo de algumas postagens da minha fan page:

1) Lindas,  nós sabemos que crianças são muito agitadas e para ter crespinhos bonitos precisam ser bem cuidados, qualquer cabelo né .Vou postar algumas dicas de cremes que podem dar certo nos fios infantis. Ah no mercado possui muitos produto sdestinados a este público, mas precisamos experimentar para chegar aqueles cosméticos que tem melhor efeito nas madeiras dos pequeninos.
Hidratação máscara heald &shoulders desembaraça os fios com facilidade, cuidado vou o couro cabeludo pode arder o couro da criança pois ela refresca muito.
Shampo Johnson azul, sem sulfato .
Creme pantene ou kolene , passe primeiro o creme e depois o relaxante natural da capicilin pois este último deixa os fios bem maleáveis para finalizar.
O óleo extraordinário eu misturo , as vezes, no creme.
Ah finalize usando os dedos invés do pente.
Espero que tenham gostado.