Jac Simples Assim: junho 2012

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Festa anos 60

OI meninas recebi muitas mensagens das pessoas com saudades das minhas postagens e vídeos. Estou sumida pois tenho estudado muito  e trabalhado, então sobrou pouco tempo, mas nunca desisti do blog. Hoje vim dá um OI para todos, dizer que estou com tratamento de pele e logo irei postar pois minha pele esta toda manchada ( parece até mau olhado pois ela era tão perfeita), mas tudo bem, eu sempre dou a volta por cima, estou cuidando e quando melhorar volto com os vídeos. Abaixo fotos do Aniversário de uma amiga que foi estilo anos 60 amei a produção. Usei os cabelos cacheados e o penteado ficou lindo, quem tiver interesse deixe um comentário, se tiver muitos gravo um vídeo. Em algumas fotos vocês conseguem ver o estado da minha pele, e ela já esta 50% melhor.



sábado, 9 de junho de 2012

Crescimento capilar, respostas e perguntas, indicação de grupo facebook


Bom dia, o feriado esta maravilhoso, nada como trabalhar e tem um feriado para descansar e repor as energias!! Hoje vim falar o que tenho feito nos meus cabelos. Atualmente estou com o objetivo de deixá-lo natural, ou seja crespo, lindo e sadio. Meu cabelo é muito enrolado então ele reduz metade do tamanho, isso não é problema pois eu só vejo beleza nos meus fios naturais. Ainda tenho os fios com química, não tive coragem de cortar ainda pois nunca usei o cabelo curto, acredito que ao completar 12 meses que deixei a química eu corto, atualmente tenho 6 meses de cabelo natural.



Para diminuir a queda do cabelo e estimular o crescimento tenho feito um tratamento com 3 etapas:
1) Uso do óleo rícino, o óleo ajuda a combater a caspa e evitar assim a queda, utilizo-o ao dormir uma noite antes de lavá-lo, ou seja, se lavarei no sábado, sexta a noite passo o óleo rícino.

2) PiloGênio: ele é um tônico a base de jaborandi, pra mim é o melhor do mercado, abandonei estes tônicos baratinhos, ainda não pude falar sobre a eficácia dele mas estou positiva.

3) Vitamina natural: você é o que você come, então, vamos ingerir o máximo de vitaminas, tomo 3x na semana um suco de cenoura, maça e laranja, é maravilhoso, esse sim, eu senti uma diminuição na queda com uma semana tomando, vale a pena.

Cortei um pedaço do meu cabelo, retirando toda a parte com química e deixando só a natural, olha só que fofo! Deixei registrado o tamanho que esta, daqui a 1 mês volto para mostrar novamente o tamanho e a eficácia deste tratamento!

Qualquer contato por favor envie e-mail para jacsmaciel@gmail.com

AH vamos algumas perguntas que deixaram mas não especificaram o e-mail para eu responder:


1) Olá meninas,meu cabelo ta toodo elastico devido a tinturas loiras,to desesperada,to usando tudo a base de queratina,mas n ta resolvendo nada,mas adorei as dicas do famoso Glicopan pet! adorei as dicas de vcs, amanha mesmo vou comprar, bjo! em

Resposta: COmo seu cabelo esta fragilizado você não pode simplesmente colocar queratina nele, deverá antes hidratar, nutrir, para depois reconstruir ( queratina). Procure no meu blog sobre cronologia capilar você aprenderá um tratamento maravilhoso e eficaz!

2) AI ESTOU COM MEDO, MEU CABELO CAI COM MUITA FACILIDADE, SERÁ Q VOU TER ALGUM TIPO DE PROBLEMA? ESTOU PASSANDO PELO PERIODO DE TRANSIÇÃO E ELE ESTA MUITO FEIO, POR ESTAR SEPARADO METADE LISO E METADE ENRROLADO, MAIS VOU TENTAR, QUEM SABE Ñ ME DOU BEM....., nESSA QUERIA SABER SE DEU CERTO COM VC?

Resposta: período de transição é muito difícil, o cabelo tente a quebrar pois é incompativel o cabelo natural e sadio como cabelo já fragilizado , quimicamente tratado. Faça a cronologia capilar com bons produtos e use tonicos capilares , este post possui duas grandes dicas!

3) Quando tempo levou até q vc pudesse cortar todo o cabelo alisado? Estou tentando retomar os meus cachos tb, faz é tempo...mas é muitoo difícil =/ Sempre pensei nos bigudinhos, depois que vi seu blog vou tentar fazer =)

Resposta: Eu ainda não cortei toda a parte alisada, tenho um pedaço pequeno natural, acredito que cortarei quando completar 12 meses, mas se o meu cabelo alisado estivesse totalmente liso eu já teria cortado pois fica muito diferente! Experimente sim o bigudinhos até hoje eles são essenciais no meu tratamento capilar. O bigudinho se coloca com creme de pentear , nada de creme relaxante ok!

4) Jaque por favor me responda será que posso passar Glicopan pet no cabelo da minha filha de 10 anos,ele é cacheadinho fino,está embaraçando muito...Bjim Sua xará Jackeline em

Resposta: Muitas pessoas dizem que este produto nem é para passar nos fios, pois é um produto veterinários, passamos de corajosas, eu não vejo nada demais em passar na sua filha pois ele não tem processo químico e nem nada tóxico, mas teste antes passe no pulso e atrás da orelha para ver se terá alguma reação alérgica.

5) Jaque por favor me responda será que posso passar no cabelo da minha filha de 10 anos,ele é cacheadinho fino,está embaraçando muito...Bjim Sua xará Jackeline em

Resposta: Não estou usando química alguma, quero deixá-lo natural.

Meninas quero indicar um grupo que faço parte e sou participante é o grupo Crespíssimo.Os no facebook, lá você encontra pessoas em transição, e que já passaram e contam suas experiências de cabelos crespos, se tiverem interesse este clique aqui.