Jac Simples Assim: dezembro 2011

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Vídeos e Feliz 2012

OI gente hoje eu vim com o meu último post, estou super feliz por terminar mais um ano com saúde, muito amor carinho, e mais esperança pela vida, sempre guiada pela luz Divida de Deus. Desejo a todos e para minha vida um ano de 2012 com muita saúde, paz, amor de nossos familiares, compaixão ao próximo.

Para terminar eu lancei três vídeos no youtube, espero que gostem, e até 2012 se Deus quiser! Amém!!







segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Comprinhas mêses Novembro e Dezembro

Oi gente uma boa segunda-feira para todos! Nossa e 2012 chegando, muita ansiedade para um ano melhor do que já passou. Mas antes disso ainda tem coisinhas rolando no meu canal. Hoje eu comentei sobre minhas compras de Novembro e Dezembro, e abaixo um vídeo super rápido de uma opção para penteado e maquiagem para o Natal quem gostar clique em Gostei ( no vídeo) e deixe um comentário.






-Pincel Marcheti
-Kit de sombra Marcheti
-Manteiga de castanha do Pará- Vult
-Escova para limpeza da pele do rosto
-Pomara Hirudoid e HIpoglóss
-Livros: Marley & Eu, Melancia, Nora Roberts ( Tesouro Secreto, Virtude indecente), Férias, A menina que roubava livros e O diabo que te carregue
- Batom Fenza cor 10
- Prendedor de cabelo para penteado



Confere os produtos novos na minha loja virtual:
http://jacsimplesassim.loja2.com.br/

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Comprinhas e cuidados para pele oleosa

OI gente, esse tempo esta doidão aqui em Minas rs, calor demais, depois a chuvinha veio fazer companhia, e eu simplesmente tive que conviver com as its do momento, sinusite e bronquite, mas esta tudo bem agora graças a Deus!!

Hoje no vídeo eu comentei o que tenho utilizado na minha pele, que é oleosa e possui muitos cravos, não posso ficar um dia sem lavar com sabonete líquido que no dia seguinte os cravos aparecem é dito e feito. Mas a minha rotina não é tão básica, sabonete, tonico, hidratante, e filtro solar, tudo vocês podem acompanhar no vídeo ok. Espero que gostem.


Tônico adstringente controle de brilho- Nivea
Sabonete limpeza profunda- Nívea
Sabonete Clearskin- Avon
Hidratante em gel-creme pepino oil-free - Avon
Protetor solar Acquagel Sunmax



Produtos novos na loja virtual: http://jacsimplesassim.loja2.com.br



Frase do dia:  "Fina é ter as contas em dia!"

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Inauguração Loja on line Jac Simples Assim

OI Gente, novidades maravilhosas, estou super feliz e quero compartilhar com vocês! Acabei de inaugurar a minha loja virtual. Para conferir a loja clique aqui. A 1 ano venho compartilhando minhas experiências e produtos, alguns de mercados e outros profissionais. COmo alguns cosméticos são destinados somente para salões, algumas de vocês não conseguiam acesso a esses produtos maravilhosos, então com muita pesquisa e diálogo consegui parcerias para reverdê-los e assim aumentar a possibilidade para vocês adquirirem dos mesmos produtos que uso. A maioria são produtos que testei , resenhei, e nos vídeos mostro os resultados nos meus cabelos. Na loja virtual possui a guia de depoimentos da pessoas que já compraram e outra de perguntas e respostas, com o tempo iremos reformulando o site para facilitar e esclarecer todas as dúvidas, espero que tenham gostado da novidade. Bjos e bom começo de semana. FIquem com Deus!





Loja on line: http://jacsimplesassim.loja2.com.br/

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Penteado para cabelos afros ou cacheados

 A sumida apareceu! Eta que saudades das minhas seguidoras e seguidores!! Hoje eu vim responder uma das minhas lindas seguidoras, ela pediu dicas de como fazer um penteado para festas formais mantendo o cabelo cacheado, natural. Eu acho lindo manter o cabelo natural, sai daquela rotina de que festa tem que ter escova, babyliss  e companhia, não tenho nada contra, mas o natural , na minha opinião ainda vence!
Abaixo o vídeo com a flor , e somente com esse acessório você consegue montar 3 penteados simples e bonito, nem precisa ser cabeleireira para fazer. O indispensável é fazer uma boa manutenção no cabelo para que os cachos fiquem bonitos com brilho e definidos, nada de produtos baratos, se for para uma festa faça uma manutenção com bons produtos para ter um ótimo resultado!!

Gente o cabelo esta mais baixo porque relaxei a raiz, só pra relembrar passei o sódio da linha Avlon, já tinha 7 meses do último relaxamento, eu gosto deste intervalo para manter os cachos , acredito que relaxar todo mês não dá tempo para o cabelo crescer e além de relaxar a pequena raíz acaba relaxando novamenteo a extensão do fio, observem isso, dêem pelo menos um prazo de 3 meses!!