Jac Simples Assim: janeiro 2017

sábado, 28 de janeiro de 2017

Nova parceria 2017 : Filiperson

Oi pessoal, voltamos com o blog mas temos novidade por aí um novo blog já está sendo formulado e em breve teremos muitas coisas boas!!

Ah estou super feliz com a nova parceria do canal e do blog : Filiperson. A empresa conta mais uma vasta linha de papéis para você poder trabalhar e produzir artes lindas. Além de um site (cLique aqui) e uma fan page ( clique aqui) super atualizados para você conferir as novidades e os trabalhos feitos por outros parceiros.  Todo mês teremos 3 idéias super bacanas para produzir com os papéis da Filiperson, vamos conferir !!!! CLique nas imagens para aumentar.

1)
As fichas de leitura são super fáceis de confeccionar e vocês podem trabalhar com as cores nos papéis para despertar o interesse pela leitura entre as crianças e adolescentes.

2)

O caderno de origami além de ser super charmoso, só vai precisar de 14 folhas e uma folha diferente para fazer a capa, tão fofo!!

3)

Neste terceiro e último trabalho são as Fichas matemática e tem o passo a passo explicando como fazer:
a) Pegue calendários antigos utilize as partes de papelão.
b) Risque atrás tiras do mesmo tamanho.
c) Na parte estampada do papelão cole as folhas Filiperson e depois recorte as tiras
d) Para finalizar faça bolinhas coloridas com os restos dos papéis utilizando um furador e depois cole para fazer a montagem das Fichas matemáticas.

Espero que tenham gostado no mês que vem tem mais!