Jac Simples Assim: janeiro 2014

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Melhores cremes para o cabelo crespo

Gente estou desde Agosto sem postar no blog, nossa desculpe o sumiço, mas estou de volta! Bom atualmente tenho escrito com frequência na Fan Page Jac Simples Assim, é mais simples e não precisa elaborar textos grandes. Pensei em fazer um resumão das postagens que faço no facebook aqui no blog então vamos começar...







Dessas máscaras de potões baratinhas, meu cabelo se deu muito bem com as da marca Skala. São tantas que a gente até fica indecisa na hora de comprar. Tenho atualmente a de abacate ( verdinha é claro) e a de Argan( minha preferida). POde ser usada 3 ou 15 min, eu acho que 3 minutos já basta quando deixo mais tempo meu cabelo não corresponde tão bem, aí vai de cada madeixa, então eu conheço meu filhote e sei que esta máscara tem que ser vapt vupt. Gente R$5,00 custo e benefício maravilhoso. E vocês quais máscara de potão que usou e gostou??

Na fan page também criei um albúm chamada Liga dos Crespos Poderosos, no qual meninas ou meninos postam dicas dos seus produtos favoritos para manter o black sempre lindo, vamos conferir alguns?



Jéssica diz:
 "Yamasterol tem pra mim uma relação que vai além dos cabelos, é uma relação de amor mesmo!!! minha mãe usava ele no meu cabelo quando eu era pequena e o cheirinho dele lembra minha infancia. Depois disso é um creme multiuso que serve como creme de pentear, condicionador ou co wash e é baratérrimo, tem embalagens de todo o tamanho. o gel Relaxante Naturasl da Capicilin pra mim foi um achado, porque ele é um produto diferenciado, não é um gel comum como aqueles que a gnt compra que tem um cheiro fortíssimo de alcool e ressecam o cabelo. Ele deixa o cabelo super definifo e sem frizz, além de proporcionar um day after impecável. A máscara da Bio Extratus Shitake foi a melhor que já experimentei até hoje. Muito consistente e cheirosa ela serve para a etapa de Nutrição do cronograma. Infelizmente não vou poder voltar a usá-la porque comecei a fazer low poo e ela não é liberada. Mas super indico pra quem não é adepta da técnica."





Andréa Lopes e sua dicas maravilhosas:


"Meu trio preferido. Este querdinho da Seda, e maravilhoso, deixa os meus cabelos com cachos definidos, macios e com um volume espetacular! O Lunablu tambem e fantastico, define muito bem os cachos que chega a perder um pouco o voleme mas gosto do resultado. Agora este oleo Elseve e o melhor! Meu cabelo gosta demais pq deixa macio, com brilho e tem me ajudado em varios days after. Amor eternos por estes produtinhos. Rs"






Agora é a vez da nova cacheada Camila Camilla Faustino:
"Bom lindas, esses são os produtinhos que não vivo sem. Yamasterol que é o preferidinho que deixa meu cabelo bem finalizado mas sem deixar ele pesado. O elseve hidramax colageno, deixa meu cabelo super hidratado e macio e por ultimo mais não menos importante o umidificador de cachos que me salva quando estou com pressa e preciso arrumar os cachos!!"





Olha agora as dicas da linda Márcia:
"Tirei uma foto um pouco corrida, mas coloquei os produtos que estou usando ultimamente, a mascara da Eico cachos perfeitos, gosto muito dessa mascara costumo misturar, com bepantol e azeite. O óleo de tutano, tenho usado as vezes deixo 10 minutos no banho e o Relaxante natural, gostei muito do resultado dele misturado com gel. Obrigada e bjos. Espero que dê certo."