Jac Simples Assim: agosto 2013

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Resenha do óleo de Argan da Lola Cosmetics



                                                                
Fan page ( facebook):  http://www.facebook.com/JacSimplesAssim
                                                                

Olá pessoal, hoje eu escreverei sobre o óleo de Argan da Lola Cosmetics. Como todas sabem o óleo de Argan virou sucesso em várias empresas, e chove de resenhas feitas por blogueiras deste óleo de diversas marcas, então depende do seu tipo de fio de cabelo para escolher qual  será o mais eficaz.
O óleo de Argan da Lola possui uma textura fina e bem leve, isso ajuda na absorção pelos fios; o cheiro é maravilhoso, parece perfume de produto chique ( vocês entendem né), e o melhor , ele é  livre de óleo mineral e parafina líquida! Na composição o óleo de argan aparece como primeiro componente. Li em alguns blogs que a listagem de componentes é marcada do maior para o menor a partir da concentração destes  para a fabricação do produto. Então se o argan é o primeiro parece ser ótima a sua concentração. Hummmmmmm bom saber!

E por fim podemos utilizar o produto de 3 formas:
* para as cacheadas: misturar ao levin, ou passar nos fios depois de secos para soltar os cachos e deixá-los perfumados
* para as lisas ( e/ou escovadas): podem usá-lo para finalizar o penteado, sempre indico passar qualquer óleo depois de terminar a escova.
* para nutrição: este óleo pode ser misturado a máscara de tratamento para um resultado mais eficaz. Eu fiz a mistura com a máscara Dream Cream (da mesma marca) e adorei.

Onde comprar?
Vocês podem comprar em loja físicas ou pela internet, o meu foi comprado on line pelo site abaixo:
https://www.bodyspirit.com.br
O site é muito confiável, e com preços acessíveis, além de sempre disponibilizarem promoções que nós adoramos.

Espero que tenham gostam e escrevam abaixo quem já usou e o que acharam.


quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Como desembaraçar o cabelo crespo e fino

Pessoal eu tenho postado diariamente na minha fan page, mas quem não acessa sempre pode conferir o resumo aqui no blog, estarei aqui presente também. Com a graça de Deus, vejo muitas mães andando na rua com crianças de cabelo crespo natural. Não adianta, mas eu fico hipnotizada olhando, acho tão lindo, tão fofo, tão agda, essa é para quem viu Meu malvado favorito kkk. Porém, a dificuldade ou melhor dizendo, falta de informação, em cuidar do cabelo afro, e principalmente infantil, inclina aos responsáveis relaxar o cabelo de seus filhos. Por isso eu tento de forma simples, compartilhar algumas dicas de como desembaraçar, lavar e pentear o cabelo das crianças, e até o nosso cabelo. Espero que estas dicas ajudem no dia a dia dos nossos cuidados pois pra mim são valiosas!
                                                          
Blog: jacsimplesassim.blogspot.com
youtube:  http://www.youtube.com/user/jacsmaciel/videos
Fan page ( facebook):  http://www.facebook.com/JacSimplesAssim
e-mail: jacsmaciel@gmail.com
                                                             







quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Ei gente que frio é esse, mas não podemos desanimar, nem da academia, e muito menos de cuidar dos nossos cabelos!! Hoje eu vou florear esta postagens com muita informação, adorooooooooo! Primeiro uma foto minha mostrando o black né, meu orgulho!!
Vocês conhecem a marca famosa Moroccanoil, eu até já investi horrores nela, comprei a máscara de reconstrução, mas hoje eu cabelo esta mais humilde e aceita muito bem máscaras mais baratinhas (graças a Deus!). Nesto Blog Cludo do Cabelo e Cia, fizeram uma postagem ensinando a fazer um creme com os mesmos ingredientes que a máscara Moroccanoil, não testei ainda para dizer que é boa mesmo, mas pela criatividade já rendeu créditos para eu colocar aqui no blog! Link abaixo:

http://www.clubedocabeloecia.com.br/2013/07/como-fazer-moroccanoil-caseira-tampas.html

 Ah esqueci de dizer que já fiz um novo vídeo para quem não viu corre lá, é uma Tag sobre Cabelo afro e Transição , enviadas pela linda Jacqueline Moitinho e Amanda Gil:

Agora um vídeo contando 4 segredinhos para aquelas que estão em transição ou já fizeram o Big Chop e estão naturais vale a pena seguir as dicas!



Então é isso, fiquem com um desenho super fofo!!


Acessem a minha fanpage no facebook, lá eu passo dicas diariamente!

                                                                                    
Fan page ( facebook):  http://www.facebook.com/JacSimplesAssim