Jac Simples Assim: fevereiro 2012

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Hidratação de leite e açúcar

Hidratação com leite e açúcar

Oi gente vim aqui rapidinho para ensinar uma hidratação maravilhosa de leite com açúcar. O leite integral ( aqueles de saquinho bem baratinho e gordurosos kkk), então ele misturado com açúcar dá um efeito maravilhoso no cabelo. O Leite é rico em gordura e proteína ajudando a nutrir os fios e reconstruir e o açúcar ajuda  a afinar os fios e hidratá-los. No vídeo ensino passo a passo, eu faço 1x por semana ou de 15 em 15 dias na fase de nutrição e adoro. Depois de experimentar digam o que acharam. Ah desculpe a correria essa semana irei estudar para um concurso rezem por mim. Obrigada por todos os comentários amo vocês!!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Agora começa o ano, o Carnaval acabou!!

Oi gente hoje não consigo nem andar, acho que meu corpo reconhece que ontem foi o fim do carnaval então ele resolveu mostrar todo o cansaço hoje,  tenso! Aproveitei horrores: dancei, pulei, diverti -me com as amigas e vocês?

Carnaval pra mim não combina com escova, eu chego toda trabalhada no secador e saio de lá cacheada , suo demais e o cabelo colado no rosto não tem como segurar a pose. E  eu jamais deixaria de dançar e pular o carnaval pra manter um cabelo impecável.

Então apostei no cabelo cacheado em quase todos os dias do carnaval, disse quase porque dois dias eu coloquei rolinho e o cabelo foi mais ou menos "liso" só que com um penteado bem divertido.

Abaixo a fotinha do cabelo cacheado já seco, apostei no gel de linhaça que deu este aspecto de cabelo molhado  e a maquiagem azul , rosa e muito glitter.


quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Consultoria Capilar

Oi meninas atualmente estou planejanto um novo projeto de Consultoria Capilar, vi que muitas de vocês ainda tem dúvidas e desejam voltar usar o cabelo cacheado. Sair da rotina cansativa de escovas progressivas, alisamentos, cortes , quebras dos fios, secadores etc. Ter o cabelo cacheado não é tão difícil assim, claro que a transição do alisado (cabelo liso quimicamente tratado) para um cabelo cacheado ou frisado é complicado, pois além de bons produtos a pessoa precisa ter paciência, este é o maior segredo. Para isso quero criar um programa de consultoria Capilar. Além de fornecer uma consultoria on line, irei preparar um CD com resenhas, dicas de penteados, cronologia capilar e muito mais. O que acham da idéia?

Hoje eu vim para pedir sugestões de temas que vocês mais desejam , tenham dúvidas ou curiosidades para a preparação deste CD e desta consultoria capilar tenha como resultado tudo que vocês desejam saber sobre cabelo crespo e cacheado. Então colaborem, deixe seus comentários abaixo ou no e-mail jacsmaciel@gmail.com

Os temas que serão abordados :
- resenhas de produtos ( com vídeos)
- penteados
- cronologia capilar ( passo a passo, e os produtos para utilizar)
- penteados para cabelo crespo
- vídeos de como colocar bobes ( rolinho) e bigudinhos

Novidades na minha lojinha em breve vídeo com resenha e demonstração

http://jacsimplesassim.loja2.com.br/

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tratamento restaurador

OI Meninas estou super feliz que mesmo o blog andando devagarinho, temos novas leitoras! Obrigada a Todas. Hoje eu vim falar sobre O Tratamento Restaurador da Amend, Hair Dry.

Essa linha Hair Dry ( da embalagem verde clara) é ótima, uso o shampoo Anti-resíduo, o shampoo diário , o creme de hidratar e agora a o tratamento sem enxague. A linha contém d´patenol que meu cabelo adorou!!

Lavei meu cabelo como shampoo diário, ele é perolado e não tranparente como um anti-resíduo logo limpa os fios hidratando-os.
Hidratei com a bisnaga da Wella , tratamento Gloss intenso, amanhã falo sobre ele.
E finalizei com o creme de tratamento restaurador da Amend hair Dry.

Os cachos ficaram perfeitos e macios. Vale a pena o investimento. O produto tratá enquando manter o cabelo bonito e com cachos definidos.




Ah Abaixo meu kit ginástica, bora meninas, desafio verão 2013 kkkk.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SUCO VERDE

Oi gente bom dia,falando sobre o post anterior, muitos relatos confirmam que o chá verde ajuda no emagrecimento, eu nunca percebi nada, em mim o que emagrece mesmo é atividade física pesada ( corrida, pular corda, jump etc) e fechar a boca, caso contrário nada feito. Eu tomo o chá verde por crendice mesmo e quem sabe diminuir o colesterol, confio mais neste benefício.



Hoje eu vim mostrar para vocês o meu SUCO VERDE, delicioso, ajuda na desintoxicação do corpo, gera energia, melhora o intestino e evita a anemia. Então vamos a receita:
1 pedaço de inhame ( tubérculo) poderia ser cenoura ou betereraba
1 folha de couve
1/2 limão
água e adoçante ou açúcar



Fica delicioso e saudável, tomo todos os dias pela manhã.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Chá verde, saiba escolher a melhor marca

Chá verde tem que saber escolher.
O primeiro da marca Saúde Sabor é horrível, uma folhagem esquesita e cheia de pauzinhos. Fiquei até com medo de tomar, achei outras folhas esquisitas nada parecidas com chá verde que compro normalmente. Tentei separar mas fiquei com medo e nojo e tomá-lo.

O segundo é da marca Pró-vita é muito bom, vale a pena todo centavo pago, um chá de qualidade, e bem selecionado!!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Livros, filmes e conversinha

OI pessoal, hoje vim falar rapidinho dos livros que chegaram pra mim ,estava tão ansiosa, ainda tem outra remessa pra vir, agora chega né, senão vou a falência,mas é por uma boa causa já que  livros se transformam em sabedoria!



- Jogos Vorazes ( este livro entrou na maioria dos canais de literatura como melhor livro de 2011)
- Bela Maldade ( a capa é linda, e a história bem interessante)
_ O vida em tons de cinza ( o título é bem original e o tema muito interessante)
 Não falarei sobre os livros agora só depois quando fizer as resenhas.



Acabei de ler Precisamos falar sobre o Kevin. O livro é um espetáculo, não é atoa que virou filme (veja abaixo o trailler). A narrativa conta a história de Eva, sua experiência frustrada em ter um filho, relação em família, sua vida abdicada, e como foi tornar-se mãe de um adolescente que matou 9 pessoas em um colégio. A sensação de culpa, e retrospectiva de todos os acontecimentos da maternidade até os tristes assassinatos para demonstrar, na opinião de Eva, em detalhes a convicção de que deste um bebê , kevin, já tinha indícios de má índole. O livro é perfeito para quem pensa em constinuir uma família, alunos, mães, aliás acho que qualquer pessoa em convívio social deveria fazer esta leitura. É um aprendizado entre linhas.

Para quem leu o livro esta muito bem retratado,  Eva com sua expressão melancólica e o Kevin ficaram fiéis ao livro, o Franklin pai do Kevin eu achei que poderia ser um ator mais bonito, opinião pessoal claro, pois durante a leitura imaginava um homem belo rs. Pra quem não leu, poderá achar o filme meio desinteressante, mas se caso isso ocorrer, leia o livro , com certeza você ficará apreensiva para ver nas telonas.



Abaixo o vídeo sobre minhas novas compras e comentários sobre alguns livros.



Ahhhhhhhhhh todas gritam, eu não sabia que o Livro Jogos Vorazes já virou filme.Gente pelo trailler fiquei toda arrepiada, que produção é aquela, perfeita, maravilhosa, para as e os curiosos, abaixo possui o trailler. Um beijão e até breve!!