Jac Simples Assim: setembro 2011

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sorteio e a vencedora é...

Oi meninas e como prometido lá vai o sorteio! A ganhadora é ...

1

2

3

e já!
Clique na foto para visualizá-la maior


Parabéns Janaara! Como o objetivo do blog é presentar minhas seguidoras, pedirei que entre em contato pelo e-mail jacsmaciel@gmail.com normalmente eu entraria em contato, mas espero que a ganhadora entre em contato pois assim saberei que continua uma seguidora fiel! O prazo é até dia 23/09/2011 caso não tiver retorno sortearei outro número!

Bjos!!

Chega agora sou normal!

Eita quem é vivo aparece! Pois é estou na fase ocupadíssima da minha vida! Então diminui um pouco as postagens mas não sumi de vez ok!
Primavera, tempinho mais ou menos, já estou abusando dos vestidos longos, saudades deles. Vestido longo ajuda a disfarçar as gordurinhas extras mas, aqueles "modelantes" ixi, mostra tudo, então bora pra academia que minhas pern(oca)s estão doloridas desde sábado. Vida de mulher não é fácil não!

As vezes mudamos nossa concepção de vida, modo de vestir, falar, o que usar. Antes eu adorava, abusar e ousar nas combinações de roupas, misturar cores, lenços, anéis diferentes, batons diferentes etc, tudo com harmonia é claro. Um dia desses, li num site que os homens acham confuso e uma poluição visual tanta informação. Parei e pensei! Não é mesmo! Resolvi mudar meu jeito de vestir, não por causa dos homens ou mulheres, mas porque realmente acho irracional ficar minutos planejando maquiagem, ou que roupa usar. Pior quando erramos na maquiagem e ficamos com o rostinho mais claro que o corpo, ou com aquela aparência de que passou usou um creme Photoshop. O bonito é ser real, cara lavada, com uma pitada de cor para realçar o que tenho de bonito e não inventar o que não somos.  Quanto menos, melhor... um vestido longo, jaqueta, rasteirinha, esmalte básico , um anel romântico, e uma maquiagem discreta é BEM MAIS BONITO. Antes eu colocaria um lenço, várias anéis, uma flor no cabelo e um batom chamativo. Pra quê? Agora estou assim, simples, romântica, sem tantas artimanhas.As vezes, tentamos imitar as gringas, mas são lugares , cultura e climas diferentes. Não estou fazendo uma crítica, mas sempre que vejo uma brasileira de chapéu acho estranho, sei lá, não é feio, é estranho mesmo kkk! Eu acho legal um chapéu num lugar tranquilo, um campo pode ser, imagine alguém de chapéu no meio do trânsito ou da ruas movimentadas em São Paulo, cara , a pessoa tem que ser mais prática possível. Mas tudo bem tem gosto pra tudo. E isso é válido, respeitar a diversidade é ter espírito de humanidade e cidadania!


Indicação de filme: JOGADA CERTA!




Já viram o filme Jogada certa! Com a Queen Latifah, sai da sala com os olhinhos em lágrimas, lindo demais! Mulher porreta!

O sorteio será hoje mais tarde hein galera então últimas horas inscrevam-se rapidinho!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

OI meninas eu sumi mas não abandonei o blog. Então estou trabalhando num laboratório de informática da prefeitura, sou educadora só tem uma diferença, não uso quadros só computadores, trabalho em conjunto com as outras professoras e juntas fazemos um trabalho maravilhoso. Então fico naquela correria tentando elaborar coisas divertidas e informativas para os alunos, #dedicaçãototal.

Vou prorrogar o sorteio para mais um tempinho então, o sorteio será dia 19/09 corram e participem! 

Esses dias fui curtir um sertanejo aqui na minha cidade, dancei horrores, não conheci a aquela música que o Michel Teló interpreta: Ai se eu te pego... Até que toda vez uma pessoa cantava essa música pra mim, fiquei curiosa e joguei no You tu be, viciei, arranjo gostoso, tem dias que estudo umas 10x, tá né!

Curtir um sertanejo é bom acompanhada melhor ainda, então dei um tapa diferente no visual e escovei os cabelos, num é que ele esta enorme denovo. Quando cheguei , ele olhou e falou: "Uai minha Beyoncé cadê o cabelo sarara?" Se fosse um tempo atrás acharia isso um insulto; agora, achei um elogio! Pra não perder a deixa perguntei qual ele preferia; ele olhou, olhou, pensou e disse que preferia os dois ( ele sabe que sou dramática), mas percebi que ele gosta mesmo é do meu cacheado! E pra completar ele me chama de minha maquiadinha, divirto horrores!

Estava com saudades de vocês, em breve volto com os looks , resenhas e tudo mais! Matei a saudade agora é curtem um pouquinho de Michel Teló!