Jac Simples Assim: agosto 2011

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Resenha: shampoo anti-resíduo Amend

Cantada do dia: "Você não é estrada com buracos mas é um pedaço de mau caminho."

Tive que rir demais depois desta cantada que recebi ontem. Cantadas assim muita gente ignora e tal, mas depende muito da pessoa, quando a pessoa tem um bom humor e faz uma cantada assim para tirar um sorriso meu, eu aceito na boa, só não pode faltar com respeito né gurias.

Estou sumidinha né, é a correria dos estudos, preciso dedicar-me por isso distanciei um pouco do blog, mas não esqueci de vocês, jamais!! E o sorteio, estão participando??

Hoje eu falarei um pouco do meu shampoo predileto: O anti resíduos da Amend. Não tenham medo do anti resíduos, garanto que existe shampoo no mercado, que se dizem hidratantes e deixa o cabelo mais áspero que um bombril, e como sabem um cabelo crespo bem hidratado nada se parece com bombril como dizem alguns hipócritas preconceituosos, ao contrário, o cabelo afro é lindo, macio,forte, brilhoso, e inúmeras outras qualidades. Mas voltando ao anti resíduos, o cabelo afro necessita de uma quantidade generosa de cremes de pentear. Alguns cremes possuem componentes como silicone ou parafina líquida que só saem com o uso de um shampoo de limpeza profunda, caso contrário, seu cabelo ficara nítidamente pesado, ensebado e opaco. Caso vocês lavem o cabelo mais de uma vez na semana pode utilizar o shampoo perolado ( dito hidratante) mas, separe um dia para utilizar o shampoo anti resíduos, ou outro que seja transparente pois este, fará uma limpeza mais profunda.

Eu achei o meu shampoo anti resíduos preferido e não troco por nada, uso toda semana sem medo, meu cabelo não quebra, não fica opaco, e nem embaraça. Depois da lavagem aceita muito melhor uma hidratação, nutrição ou reconstrução. Experimentem vale a pena!


Participem do primeiro sorteio do blog, clique na figura abaixo para preencher o formulário!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O sol voltou de licença, uipiiii!

OI meninas não sei se vocês são como eu, mas adoro comprar minhas peças de roupas, sapatos, e até alimentos (frutas, verduras etc) tudo com autônomos, ou lojas pequenas com fabricação própria. Além de ajudarmos o pequeno comerciante, as peças normalmente não são repetidas, e caso forem, a escala é bem menor. Não consigo entrar na Marisa, quando chego lá vejo aquele tanto de roupa igual só variando o número já fico desesperada, nunca encontrei ninguém com o look igual ao meu Graças a Deus kkk. Então, essa minha mania, faz eu pareço uma doida, quando estou malhando e vejo aquele senhorzinho empurrando a bicicleta vendendo suas hortaliças, eu saio correndo para comprar kkk, ele pode até pegar no supermercado e vender na rua, mas gosto de ajudar, sem esperar nada em troca, Deus olhará por nós.

O vestido é lindo mesmo né, sinto-me uma mocinha com ele, as vezes penso em mudar meu jeito de vestir para algo mais sério, mas ahhhhhhh, deixa eu ser uma mocinha mais velha vai!

Sobre as lojas que comprei o vestido e o sapatinho.
Vestido- Terceiro Milênio
Sapatinho: Scarpare Calçados

Curioso é que o sapatinho não tinha a parte de cima, pedi a um sapateiro para colocar, ele conseguiu um couro bem parecido com o sapato, ficou tão mais bonito, agora falta colocar no verde.

Hoje o look é do vestidinho que cortei e fiz uma sainha, essa foto foi só para mostrar como ficou , ainda não tive coragem de usar, posso arriscar??

Gente incrível mas quem tem talento nasce mesmo né, no facebook parecia um vírus de tanta postagem com este vídeo, A filha da Janete. Eu amo o quadro da Valéria e da Janete no Zorra Total, mas essa imitação do Renan foi perfeita, parabéns pelo sucesso, criatividade e talento, tenho que divulgar quando vejo algo assim, adoro vídeos bem humorados!!



Participem do primeiro sorteio do blog, clique na figura abaixo para preencher o formulário!


terça-feira, 23 de agosto de 2011

Última dia de calor gostoso, aproveitei o pseudo verão!

OI gente, a margaria apareceu kkkk! Esses dias venho correndo olhar alguns blogs nem tenho tempo para comentar, mas logo logo deixarei meu recadinho para cada um de vocês. Hoje vim postar o meu look de sábado, último dia de calor gostoso porque o frio veio com força denovo! Gente preciso abandonar essa vida "devassa" de churrasco e cerveja, engordeiii!! Mas tudo bem, Deus é mais, começo denovo, por isso já vou partir para academia alguém me acompanha?









Dica master: Na revista da Avon deste ciclo tem uma super promoção de livros: A meninas que roubava livros ( estou louca para ler), Livro tesouro secreto + Virtude Indecente( Nora Roberts) e o livro Marley & Eu, os três volumes de R$ 47,98 por R$ 20,97, na revista veio com erro de impressão mas eu confirmei o preço.

Frase do dia: Certas coisas na vida, você não pode pensar muito para fazer, faça e veja o que acontece!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

MOcinha, coloca vestidinho!


OI meninas estou super sumidinha né, mas é por uma boa causa, tenho estudado muito mas, não abandonei o blog não!! Hoje o look é do final de semana passado rs, um churrasco que fui e depois saidinha para beber um choop, achei bonitinho e bem feminino então, resolvi postar. Este vestidinho eu tinha um pouco de nariz torcido para ele, não sei se é a estampa ou o corte, mas resolvi liberar-me do preconceito e tentar usar. Até que eu gostei, e não usei somente uma vez mas, duas!! Bom, espero que tenham gostado, um ótimo final de semana, em breve resenhas! Ahhh, e o sorteio, estão participando??!!! 






Frase do dia: "Tenha a aparência de uma mulher, aja como uma lady, pense como um homem, trabalhe como se fosse o chefe!".

Obs: Meninas eu gostaria de saber qual blog postou o assunto sobre relaxamento do cabelo, aplicação em casa. A pessoa faz o relaxamento em casa, mas não consegui encontrar o blog!!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Resenha: creme de limpeza e maquiagem 2em1, Renew Platinum Avon

Ontem, lendo alguns blogs achei este post super interessante do Blog Cabelo Tratado e resolvi compartilha-lo com vocês.

A revista Veja on-line abordou sobre a pesquisa e consequentemente o lançamento de um livro cujo a dermatologista Leslie Baumann,  classifica em grupos mais específicos a pele dos indivíduos testados. Neste estudo a autora comprova que a pele não se classifica em somente quatro grupos como conhecemos atualmente ( oleosa, seca, mista e normal) mas em dezesseis grupos. E a partir deste conhecimento poderemos escolher produtos mais adequados para cada tipo de pele.

Achei muito interessante a matéria e já fiz o meu teste, o resultado considerou a minha pele oleosa, sensível, pigmentada e firme. Preciso evitar esfoliantes, já percebi que esfoliantes ativam a oleosidade, e cremes anti-idade. E usar produtos com camomila, aloe vera e ácido salicílico, cremes com retinou para acne e rugas, loções com kójico  para as manchas. Agora é correr em busca destes produtos.

Esses dias li também que seria bom evitar produtos com álcool, estava pronta para comprar meu segundo vidro do tônico adstringente da Avon, mas resolvi pesquisar no mercado algo sem álcool para testar, até encontrei devo comprar esta semana que já posto minha opinião.

Hoje para não perder o embalo sobre produtos de pele farei a resenha deste creme maravilhoso que ganhei da Avon, ele é um removedor de maquiagem. Achei bem interessante e remove bastante a maquiagem, principalmente dos óleos, funciona muito bem com rímel a prova d' água . Com o rosto úmido aplico o produto e massageio, deixo descansar por  30 segundos e retiro com água abundante. Em seguida passo outro demaquilante líquido ou tônico adstringente e , nos olhos , caso tiver rímel resistente finalizo com o removedor de maquiagem dos olhos da avon, que todas já conhecem.

Desculpe a qualidade da foto!
 


Participem do sorteio !!

Frase do dia: Hoje, logo cedo dei uma piscadinha para Deus e disse: TOmara que as nossas vontades coincidam, e se não coincidirem... que a Dela prevaleça.!!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

TAG Look Shortinho pode sim, mas na medida certa


Gente eu não sei como existem mulheres que adoram ser valorizadas pelo corpo, eu acho tão absurdo que até fico sem fala, não consigo nem dar uma resposta a altura da mulher que sou. Um dia estava conversando com uma pessoa, e esta disse que gostaria ser bem bonita e gostosa para parar o trânsito igual as tais Mulheres frutas, eu perguntei pra que? Parou o trânsito, tá e daí, o que mais? Imagine os homens cobiçando-a, e as mulheres morrendo de inveja, eu continuei sem entender, mas e daí? Será que algum homem vai querer casar com você? Este tipo de homem será que vai respeitar-te? Gente isso tudo eu PENSEI, porque achei tão absurdo que nem consegui dar consegui uma resposta, afinal, mudar ou discutir com pessoas assim é perder tempo na certa. Eu até tentei mostrar alguns blogs para ela mas acho que nem interessou, pau que nasce torto morre torto, então abandonei a causa, fiz a minha parte de boa samaritana tentando resgatar uma alma perdida para o mundo do bom senso e da elegância, quem sabe um dia ela acorda!! A fama ruim fica e mesmo depois de anos, e a idade chegando, você pode até virar dona, Dona Fulana, mas no fundo, teu  passado te condena.


 Agora falando do look gente, esta sandália eu comprei e nunca usei, acho que estava na caixa a quase um ano! Resolvi usá-la num ficou linda e super na moda, para o verão é bem vinda!! Ah muita gente pergunta se eu estava maquiada, sim estava mas era somente sombra, lápis, rímel e batom; pó e base eu não estava, mas além do meu o protetor solar uso a base hidratante da avon - linha clearskin- não é uma base pesada, ela tem um toque translúcido que iguala a pele e absorve com facilidade deixando um toque aveludado só que as negras e morenas não podem exagerar senão ficarão parecidas com a Chica da Silva.

Participem do primeiro sorteio do blog, clicando na figura abaixo



quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Tag look- Mulher bonita é mulher sem photoshop

Como minha amiga Laissa do blog Irmãs GG comentou no facebook e eu concordo plenamente, “Mulher bonita é mulher sem photoshop”, essa moda de alterar as fotos para tentar transformar mulheres em deusas já esta furada, tirando umbigo de uma, braço destorcido de outra, colocando pernas de meninas de 20 em mulheres de 60, por favor, chega de falsidades, já esta surreal o uso desta tecnologia pela mídia! Eu me libertei! 

Esse look foi de domingo para comemorar o aniversário do meu primo: piscina, sol, churrasco e cervejinha! Achadinho mesmo foi essa camisa 100% seda que achei no bazar por R$ 15,00 , coisa “phyna”.
Obrigada pelos elogios do cabelo, eu sei que de vocês são de coração , acreditem que domingo, no churrasco, uma mulher chegou perto da minha mãe e disse: " Fala pra sua filha benzer o cabelo dela, todo mundo olha, coloca a mão já viu né." kkkk 

Clique nas fotos para aumentar



 
Mais um cadim:
Agora concordam comigo , esse cinto dela foi um achado hein!




Blog: http://garnerstyle.blogspot.com/

Gente o blog ainda esta pesando para carregar as fotos? Espero respostas para facilitar o acesso tá. Essa velox já não ajuda imagina se o blog estiver demorando haja paciência rs.

Parcipem do primeiro sorteio do blog, clique na figura abaixo


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

TAG: esmalte da semana- Apuros em Miami

Apuros em Miami- Risqué essas empresas são ótimas, adorei a originalidade do nome. O esmalte é super fofo e dura bastante, eu sou prova disso todos os dias lavando roupa a mão, e arrumando cozinha, essa unha resistiu por 3 dias acreditem! Fiquei pasma também!

Meu anel de coruja super fofo, fiquei feliz este achadinho!


Mais um cadim: ainda acho uma bolsa amarela para chamar de minha!


Gente quem quiser entrar em contato comigo mande um e-mail jacsmaciel@gmail.com é mais fácil pois sempre atualizo o correio eletrônico.

Parcipem do primeiro sorteio do blog, clique na figura abaixo

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Quem gosta de sorteio levanta a mão!!! Primeiro sorteio do blog

Surpresa!! Sorteio arretado para vocês meninas. Desculpem os meninos porém todos os mimos são para as meninas de plantão, mas podem participar se quiserem!


Que tal  6 presentinhos?!?!

3 lenços com estampas lindas e um kit de unhas postiças


1 pulseira dourada linda com pingentes

 
1 pulseira de corrente e crochê , poderá escolher a cor entre as linhas abaixo



Sei que algumas pessoas não usam unhas postiças, eu também não uso, então a ganhadora poderá optar pelas unhas ou por outra pulseira linda que eu mandarei no lugar assim completando o kit.

Para participar, é só peencher o formulário e seguir o blog. Só poderá fazer uma inscrição para cada seguidor. Agora para quem quiser uma segunda chance  é só adicionar o blog Jac Simples Assim nos favoritos dos seus blogs. Veja abaixo.


O sorteio será dia 08 de setembro de 2011, Boa Sorte!!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Look do dia “ Nem faço mais questão do inverno viu”

Look do dia “ Nem faço mais questão do inverno viu”

 Ai chega de frio eu quero é verão!!

Só no carão, ontem eu estava assim, maquiagem super simples, nos tons de dourado e marrom; muito rímel e “jogada” no pulseirismo!



Agora as maquiagens da Nikki Minaj são uma coisa! Reverências! 


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

TAG Look- reinventado roupas

"Roupa é algo que guarda lembranças e veste objetivos maiores do que estéticos. Por isso, não devem ser descartadas e sim doadas, reinventadas e ressignificadas."

E fazendo valer esta frase, cortei dois vestidos que estavam encalhados aqui em casa, vestido de malha, para mim,  às vezes parece ser coisa barata ( e ele foi mesmo  R$ 20,00), mas enjoei de usá-lo como vestido e encostei depois de um tempo, achei no armário escondido, resolvi cortar e fazer uma saia linda e versátil!! Recriando moda uai!




Vestido antigo

Blogueira inspiração Lexy do blog Beautyfash

Obs: O ácido que eu usei do post sobre limpeza e tratamento de pele,clique aqui,  Dermazelaic, pode ser comprado sem receita mas, procure uma dermatogista , esclareça sua dúvidas antes de auto medicar-se.



quinta-feira, 4 de agosto de 2011

TAG : Minha pasta inspiração

Não sei se vocês são iguais a mim mas, depois que criei o blog, tenho uma pasta chamada Inspiração dentro do meu pc, onde eu salvo looks que achei interessante durante minhas navegadas pelos blogs. Então hoje vou compartilhar um pouco sobre o que tem nesta pasta, quem sabe vocês acham interessante também!

Primeiro o cabelo dela é um bapho, maravilhoso demais, quero o meu deste tamanho, chiquérrimo! Segundo adorei o marrom com branco , a bolsa e o colar completaram gloriosamente o look.

 Aqui eu percebi a importância da terceira peça ! Com a jaqueta ficou perfeito!


A partir desta foto comecei a usar meia calça com vestidos!


Neste primeiro  look ela ficou parecendo uma boneca de tão linda, inspirei combinar a meia preta com uma jaqueta ou casaquinho preto equilibrando o visual!


 Não tem nem o que falar né, que vestido é esse gente, PERFEITO!!


Eu acho tudo vintage lindo, e acho que essa mocinha sabe muito bem retratar esse tipo de visual, ela ficou perfeita!!


Fashion, linda, poderosa!


A terceira peça  ( casaco) e os acessórios, lenço e o cachecol, podem modificar totalmente uma montagem de roupas! Eu achei que ficou bem legal a combinação! Não usaria este tipo de acessório no cabelo mas, o blazer com o lenço sim!

Shortinho florido de tecido leve com blazer ficou lindoo e muito feminino!
Atualizando as informações: Gente desculpe não postar o crédito das fotos pois quando salvei não selecionei os blogs, quem estiver na foto só informar que coloco os créditos! Algumas são blogueiras internacionais, em breve falarei um pouco sobre elas!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

TAG Trocando figurinhas - como consegui recuperar minha pele

Como dizem o rosto é o seu cartão de visita! 

Com toda razão! Uma pele bonita, um sorriso perfeito, aquele olhar fatal e contagiante ninguém resiste né! Mas teve uns tempos que eu andei ansiosa e a pele ficou cheia de espinhas, então a louca varrida, CUTUCOU todas ( eu não tinha mais nada pra fazer né, merecia três tapas na cara kkk), mas então resultado uma pele horrível toda manchada, parecia que eu tinha sido estapeada na rua. Mas eu sou igual gato, quando eu caio, eu caio de pé, chorei, levantei o rosto e fui buscar soluções para ter a minha pele linda novamente. Demorou?! Demais!! Não usei ácidos fortes, mas fiz um tratamento perfeito. Eu acredito que uma pele bonita não precisa de cosméticos caros, é somente ter uma rotina de cuidados. Conheço pessoas que falam não conseguir fazer dieta, pois não podem comprar alimentos caros como arroz integral, queijo ricota e etc, desculpe-me , mas pra mim isso não é motivo, você pode continuar a sua alimentação normal só diminuía as quantidades, invés de comprar aquele biscoito de saquinho na rua, compra uma maça, ou uma banana! Falando nisso eu acho que sou a única mulher que quando vou as compras e fico com fome, não vou a uma lanchonete, passo em um mercadinho e compro uma banana, encosto num cantinho e faço o meu lanche kkk. Vergonha? Jamais! Só eu sei o que é emagrecer 35kg, só com reeducação alimentar e muita disciplina na academia! Tenho amigas que engravidaram e emagreceram tudo em menos de 2 meses, disseram que a amamentação acelera o emagrecimento.
Mas voltando ao assunto sobre pele, vamos os produtos que usei.

Minha pele antes, sem maquiagem nenhuma!


Minha pele antes, toda manchada



Minha pele atual ( sem maquiagem) só com sombra



Pela manhã e a noite lavo meu rosto com o sabonete clearskin ( passo o sabonete e deixo descansar por 30s depois enxáguo). Meu rosto não adaptou a sabonete em barra só líquido.

Pela manhã depois do sabonete passo o protetor solar, farei uma resenha específica dos protetores que eu tenho.

A noite depois da pele limpa e tonificada uso um ácido bem leve, Dermazelaic, maravilhoso, a pele não descama, fica lisa bem tratada, sem cravos e com a oleosidade controlada. Uso todos os dias, as vezes para descansar a pele no lugar no ácido uso o hidratante Fresh da Avon Care.



Graças a Deus a minha pele esta voltando ao normal, sou daquela que defende uma " cara lavada", não sou adepta a sair todo dia com base, pó e corretivo, me sinto sufocada,só mesmo para uma saidinha a noite com os amigos, por isso trato bem a pele, para poder sair sem nada e não passar feio.