Jac Simples Assim: Papo de menina

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Papo de menina

Estava pensando... Hoje em dia dificilmente conheço alguém que não tenha levado um bolo de um "ficante" ou namorado. As mulheres, nesta situação acabam brigando, ligamos 10x sem resposta e no dia seguinte ainda chateadas conseguimos perdoar o rapaz que liga às vezes com uma desculpa totalmente esfarrapada.
 Marcar um encontro e não ir sem desmarcar com antecedência é ruim demais, é muita sacanagem com as mulheres que no mínimo precisam pintar as unhas, escovar os cabelos, fazer a maquiagem, tudo para ficar lindas para o bonitão e ele simplesmente não vai e nem dá satisfação. E nós de novo,  perdoamos. Já estamos acostumadas com o tal do "bolo".
Nunca vi homem deixar de fazer algo que gosta para encontrar a mulher, desmarcar o barbeiro, ou aquele churrasco com os amigos. Mas agora e se fosse ao contrário, será que eles aceitariam um "bolo"? E vocês teriam coragem? Normalmente as mulheres, deixam de fazer as coisas que gostam para não frustrar o pretendente, ou o namorado. Eu acho que precisamos rever nossos conceitos e não ter medo de que ele irá se chatear ou até mesmo terminar o romance ( chantagem emocional). Marcaram um encontro e você resolveu fazer outra coisa? Não passe por cima das suas prioridades, ligue com antecedência e desmarque, não fiquei com consciência pesada, também não precisa fazer igual a eles, não ir, mas também não avisar, pra mim isso é sujeira. Pensem nisso, eu acho que devemos ser mais felizes, temos que ter igualdades!!

Ah olha que engraçado essa foto que meu amigo montou no photoshop, virei uma divã galera de black power!!



6 comentários:

  1. Hi Jac,
    Tudo bem?
    Eu sou super atarefada, então quando saio com alguém sempre acabo abrindo mão de algo.
    Mas parece q eles dão valor às indisponíveis, será?
    Amei a foto!!
    rss
    Ahh to resistindo à escova Yupeee ! rss

    bju
    Lu

    . mechamamdelu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga amei seu texto, eu mesma já levei um bolo astronômico!! Nem é bom lembrar, confesso que depois de tudo q rolou eu me fechei bem.
    Enfim, mudando de assunto sua foto ficou incrível!! Ultra girl power!

    Bjooo

    www.diariodequase30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jac, vc tem tda razão, homem é folgado mesmo. Se fosse ao contrário eles fariam um dramalhão. Hj mesmo casada, quando combino algo com meu marido e ele finge q esqueceu devolvo na mesma moeda. Faço greve e td mais kkkk.
    Mas vem cá amiga, q foto liiiinda essa. Amei.
    Bjks.

    pretinhadacor.blogspot.com
    Ps: Obrigada por responder minha pergunta, vc é muito atenciosa.

    ResponderExcluir
  4. hahaha adorei a montagem!
    Bjs, Jac!
    http://www.blogpupille.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a montagem, quero uma capa diva dessas pra mim!!rsrsrsrs. Quantos aos bolos sabe que nunca me aconteceu isso por incrivel pareça? já tomei vários bolos de amigas e amigos, mas de namorado nunquinha! Oh sorte a minha! ;P

    Ah Jac, tomei a liberdade de citar você lá no blog, mas é coisa boa viu! passa lá e dá uma olhadinha!

    Bjux!
    mulheresplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AHH que bacana adorei!!!
    Olha o poder do black rs!
    http://nanda-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir