Jac Simples Assim: Resenha da máscara Moroccanoil

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Resenha da máscara Moroccanoil

Oi gente tudo bem, final de semana como foi? Espero que tenham se divertido! Hoje eu postei um vídeo sobre a máscara restauradora Moroccanoil.

Testei esta máscara 3x,o conteúdo do pote parece menos mas, máscara veio cheia só que dividi o produto em dois potes pra guardar a outra parte e não ficar manuseando o produto completo. Para reconstrução é preciso usar somente 1 colher de chá, pois é muito consistente e rende. No vídeo eu não informei mas após a lavagem do produto finalize com um condicionador para fechar as cutículas.

Para a cronologia, na fase de reconstrução a máscara é maravilhosa. Vou continuar utilizando até Agosto quando pretendo relaxar novamente os fios já crescidos.

Comprei com a Thais, ela tem um orkut (clique aqui) onde possui depoimentos das pessoas que compraram com ela. Quem tiver interesse na máscara poderá entrar em contato pelo orkut ou por
e-mail : spfc_thais@hotmail.com, ela é muito atenciosa e tirará todas as suas dúvidas. Quando entrar em contato, por favor, informe o código JAC2011 ou citar o meu nome que ganhará descontos.



Espero que gostem do vídeo e até a próxima postagem.

6 comentários:

  1. Jac, espero que nossa parceria dê muito certo, e que várias meninas possam ficar com os cabelos tão lindos quanto os seus! Beijão, querida! Moroccanoil- Thaís

    ResponderExcluir
  2. Nossa já ouvi tantos elogios a respeito dessa máscara que morro de vontade de usar, mas ainda não sobrou grana.


    http://bymeiriele.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita vontade de comprar ele é realmente bom ? Porque o preço é muito alto .

    ResponderExcluir
  4. Jac você não tem noção do quanto as suas dicas são de grande utilidade. Já tinha ouvido falar nessa máscara e fiquei um pouco na dúvida de comprar por conta do valor, agora que você postou o vídeo e ainda posso contar com a ajuda da Thais, com certeza fica mais fácil tomar a decisão de forma segura e não compulsiva!

    Nega, vamos fazer troca de elogios agora! Porque uma coisa é certa tu tem um corpão!! Já malhei por um tempo sinto muita falta, mas agora fica praticamente impossível vou ver se retorno até o final do ano. Olha que já fui gordinha, emagreci 15 kg, engravidei e engordei 15 kg também e agora o efeito da gravidade existe mas agradeço a Deus pois ele foi muito generoso após o nascimento da Saroca!

    Ah o Blog da Aline é: alinexiloca.blogspot.com

    Uma ótima semana pra ti!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. geeente quero experimentar isso agora.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ai, flor, que bom que vc comprou com ela e correu tudo bem! eu morro de vontade desta máscara, add a thaís esses dias e tb resolvi comprar, agora que li seu post vou lá depositar hj mesmo!!

    tenha um bom restinho de semana, beijo!

    ResponderExcluir