Jac Simples Assim: novembro 2010

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vestido longo = glamour

AH como vestido longo é sinônimo de glamour... Há dois anos eu tinha um vestido mas como não seguia blogs nem entendia nada de moda ( hoje enrolo um pouco rs) pedi pra cortar e virou mais um curtinho no meio de tantas na rua,mas agora decidi ser linda e chic; pronto, comprei dois vestidos para enfeitas o meu corpito kkk. Ahhhh como eu amei os dois: um verde listrado ( me deixou com um corpão que eu adorei) e o florido super fofo ( por favor ignorem o lenço vou arrumar algum que combine mais com a estampa).

 Meninas gostaram do cabelo na foto? Despojado e cai super bem para o verão. Eu pretendo ir de vestido longo na festa do meu emprego mas não sei se um desses dois serviria porque lembra um pouco praia sabe, a festa não é tão formal mas é melhor ir com alguma roupa de tecido e não malha o que vocês acham, pode ser bobagem minha ou vale a pena investir nestes vestidos para a festa? Bjos aguardo comentários lindas!

domingo, 28 de novembro de 2010

Nega cabelo cabeluda



Para as moças lindas que queriam ver como esta o meu cabelo aí vai uma fotinha super recente, tirei hoje, achei que os meus cabelos estão tão bonitinhos então pensei logo em mostrar para vocês, exibida eu kkk!
Me digam o que acharam , estou louca pra abusar dos penteados, lenços, flores tiaras tudo que tenho direito rs. Agora é soltar a franga!!

AH fuxicando os blogs achei este blog super fofo, Cabelo crespo é cabelo bom´abaixo um post sobre a música I LOve My Hair, um pai que fez a melodia para sua filha que sofreu influência da sociedade contra a aparência negra, a letra valoriza o cabelo e a aparência afrodescendente. Vale a pena assistir.

Abaixo alguns links super interessantes:
Cabelo crespo é cabelo bom (música sobre cabelo crespo)
http://www.cabelocrespoecabelobom.com.br/blog/?p=265

Infúria racial na escola
http://agordinhaficoudoida.blogspot.com/2010/11/modo-mae-ativar-2injuria-racial-na.html

sábado, 27 de novembro de 2010

Apresentando o CHEMISIER


Hello super gatas! Nossa essa minha semana foi corrida, mas deu tudo certo, consegui ir todos os dias na academia a preguiça bateu mas eu iria sem vontade e lá a energia voltava a tona.

Descobri uma coisa muito interessante esses dias o CHEMISIER, pois é eu nem sabia o nome depois pesquisando descobri que são aqueles vestidinhos com abotoamento frontal, ele parece uma camisa mais cumprida. Lindo né pretendo fazer um pra mim, adoro pedir pra fazer assim tenho a certeza que não encontrarei alguem igual a mim, só se me copiarem , ai eu vou me sentir a própria kkk!!

domingo, 21 de novembro de 2010

Joga o lenço não nega, pega e usa!!! + selinho

Meninas estou aqui uhuhuhu esconde esconde acabou me acharam rs! Eu já falei nada de jogar o lenço, pega e usa nega... Lenço é tudo, sabe aquele tchã que falta em alguma produção então o lenço dá, sabe aquela cor que falta naquele modelito uniforme, pronto o lenço dá, baratinho, caro , improvisado vale tudo meninas... Se joga nem!



Ainmmm tanto dengo, ganhei um selinho da Carla do Mil e uma Carla , obrigada linda


As regras são:

1) Fazer a dancinha da vitória quando receber a indicação...
Itchaaaaaaaaaa !Feito! rsrs

2) Publicar o selo no seu blog e dizer quem te indicou juntamente com o link do blog da pessoa.
Sim senhora , dito e feito!

3) Dizer cinco coisas que você acha fantásticas (coisas, hein? não pessoas)

* Internet
* Musculação
* DVD
* Comer
* Dormir


4) Você deve indicar cinco blogs que você ache simplesmente fantásticos (não vale escolher mais de cinco, ok?)

Dani Tamega- http://danitamega.blogspot.com/
Verônica- http://devestido.blogspot.com/
http://morenaflormakeup.blogspot.com/
Fernanda- http://criloura.blogspot.com
Nair-  http://universoparticulardanai.blogspot.com


5) Deve avisar por meio de e-mail, comentário ou sinal de fumaça quem for indicado.
Ok!

sábado, 13 de novembro de 2010

Look 13 de novembro 2010

Oi meninas, estou arriada a uma semana, bronquite e sinusite, pensei que poderia ser a academia porque tem ventiladores enormes, mas fui de blusa e  tudo , nada de melhorar; eu lavo também os cabelos todo dia pela manhã e como esta sem sol demora a secar, parei, e nada de melhorar, vamos ver hoje,  vou ficar quietinha em casa, com coberta e vendo um filminho que peguei ( depois eu conto como foi os filmes) e tomando chocolate quente ( vida difícil né rs). Mas pra não perder o costume modelito de hoje para vocês gatas.

É bom vermos as fotos pois analisamos melhor e neste modelito eu trocaria sim o lenço, a blusa é muito bonita  e delicada merece todo o destaque, e o lenço apaga um pouco o glamour da blusa, eu poderia colocar uma sandalia alta dessas com tiras grossas, um brinco bem lindo grande e nada no cabelo só jogadão mesmo, ou colocaria um brinco pequeno e nos cabelos uma flor trabalhada com renda ou umas pedras bonitas, mas o lenço definitivamente não ficou legal, o que vocês acham?

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Jessica Simpson

AI meninas eu vou ter que dedicas esse post a essa mulher linda e guerreira. Gente ela sofreu inúmeras críticas por estar fora de forma, mas ela batalhou, correu atrás, malhou , fez uma super dieta e apareceu linda de morrer. Eu achei que ela continuou linda gordinha, mas teve muitas críticas e como ela vive da voz e do corpo teve corrér atrás do corpo perfeito. Mas ela não é guerreira gente, que linda !!!!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Look 11/11/2010

Hello lindas como estão! Ah como eu gosto de andar pelos blogs e ver tanta coisa diferente e linda. AMo os modelitos, dicas, reportagen, tudo... Hoje eu estava na rua vendo o pessoal fazer exame para tirar carteira de habilitação ( ai que bom que eu já passei por isso, ufa, porque da um frio na barriga)... Então voltando a rua ,elogiaram os meus cachinhos, ai que fofashions ( Camis), foi tão bom, no meio de tantas piastras e lisas eu com meus cachinhos pitchuquinhos. Amei, ganhei o dia uhuhuhuhu! AH o look de hoje é um pouco antigo do carnaval deste ano, mas resolvi postar achei ele bem alegre e simples, viu como o cinto e a flor resultou num look jovem e divertindo, da pra usar dia a dia também né princesas. E ficadicaê gladiadora é tudo né!  Uhuhu verão chegandoooo. Bjux

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Look 10/12/2010

Oi gatinhas!
Ai ai hoje consegui seguir uma alimentação lindinha , toda natural, coisa boa, só estou ficando viciada em ameixa seca,oh trequinho bom de comer no trabalho, no ônibus, em casa,na academia rs.

Look de hoje este vestidinho, ele é o meu queridinho, além de me deixar com carinha de menininha, ele é todo romântico ainda mais com esta sandália, conjunto perfeito. A estampa também é tudo, foi uma ótima compra porque estou em love por ele, e olha que este vestidinho já tem mais de 1 ano.

Ahhhhhhhhhhh vocês querem ver o vestidinho verde de frente abaixo tem fotinha dele tá, podem copiar é um luxo. Bjux lindas!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Look vestidinho verde

OI meninas como estão? Nossa essa semana esta corrida, uma chuvinha boa aqui em Minas mas esta abafado. Gente hoje vou tentar passar em todos os blogs e comentar será que consigo, senão amanhã eu completo os que faltaram, mas não deixo de sempre espiar.

 Ahhh amei um post de uma linda, abordava sobre os comentários, pois tem algumas pessoas que não lê o que escrevemos, ou escrevem respostas ctrlc+ ctrl v ( sabe aquele copiar colar), ou só escreve aquele comentário propaganda: " oi linda adorei o seu blog visita o meu *****'. Gente postamos para comentar, nem se for uma linha, então bora reservar um tempinho para escrever com carinho, eu fico tão feliz quando vejo meus comentários, pode ser poucos mas são com carinho e é disso que eu gosto! Bjos lindas do meu coração.

Look do dia vestidinho verde, eu achei ele tão fofo e mara só que agora eu engordei 7kg o vestido ficou um pouco piriguete entende, curto demais, o bumbum empinou o vestido kk, hoje experimentei outros e estão todos assim, ou eu dou um jeitinho ou vou perder uns 6 vestidinhos fofashions!!

domingo, 7 de novembro de 2010

Festa a fantasia

Oi meninas ontem fui a uma festa a fantasia , boooommmm, diverti horrores ai vai o "modelito" de hoje rs. Bjux suas lindas!

Vou de táxi "cê" sabe, "tava" morrendo de saudade...

sábado, 6 de novembro de 2010

A gente é o que come_Uma nova mulher

Oi meninas, tudo bem com vocês gatas? Eu estou super feliz, animada e disposta. Estou seguindo uma dieta, e acreditem desinchei 2kg em 3 dias, eu comia muito sal , gordura, e farinha branca, eliminei tudo e não sinto falta. Esses dias o Doutor Hollywod estava na Márcia ( Band) ele comentou como manter a saúde e a boa forma, e como ele disse pra quê comer pãozinho? Pra que gente? Não vejo motivo! Então eu parei e pensei É VERDADE, não tem motivo pra comer pãozinho, linguiça frita , broa, biscoito de saquinho, gente tem tanta coisa natural como frutas, leite, arroz integral, legumes, verduras, estaremos mais sadios e boa forma. Na verdade é difícil, eu sei, mas depois do primeiro dia eu não senti mais falta, já estou no meu terceiro dia de reeducação alimentar, retirei TODA GORDURA E FARINHA BRANCA ou seja, nada de pastelzinhos, broas, biscoitinhos,  arroz branco etc. FIz o meu arroz integral, em água, alho e só! Minha mãe fica com pena de mim rs, tadinha, eu estou bem, não ligo dela comer aquela linguicinha cheirosa e gostosa kkk eu quero ficar gostosa e sadia.  Vou anotar aqui o meu cardápio de um dia.
Colação ( quando acordo)
1 banana
1 copo de leite com café
aqui pode comer um pão integral, com peito de frango mas eu não tinha então optei por esta opção

cafe da manha:
1 mamão papaia inteiro ( olha que ele é bem grande rs)
aqui o certo é comer um carboidrato + proteina -pode comer um pão integral, com peito de frango mas eu não tinha então optei por esta opção

almoço
arroz integral
cenoura cozida
peito de frango
suco clight ( aff industrializado mas o de manga é tão gostoso)

lanche
ameixa seca ( ixi como muito umas 9)
batata cozida
cenoura cozida
3 claras de ovos

lanche
1 copo de leite com café
1 peito de frango
1 batata cozida

jantar
repeti o almoço, as vezes retiro o carboidrato.

Bom a minha dieta é um pouco complexa porque eu malho e então tem certas coisa que eu tirei mesmo, vocês se animarem a fazer comecem só eliminando a gordura (fritura) e massa branca ( pão integral, arroz branco, biscoitinhos) já verão a diferença!!

Nesta última foto eu sou a primeira mais gordinha



segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Look 02/11/2010

Oie meninas nossa como eu aproveitei este final de semana foi tão bom, curti uma baladinha com amigas não tem preço né, vamos ao look? Essa semana tem mais! Ah já perceberam como eu gosto de um vestido estampado, acho tão bonito , alegre , chamativo e combina com a minha pele kkk, bjux amadas!